Palavras que Tocam no Fundo
Todos com raras exceções torcem, vibram, almejam, querem e sentem do fundo de seus coraçãozinhos algo com urgência, e quando alcançam, em pouco tempo caem em desilusão...
não seja o que os outros pensa levante a cabeça olhe para frente respire fundo por que seu futuro te espera, e não olhe para trás pois quem te espera lá é a tristeza e a angustia
“No fundo, pessoas super críticas não passam de pessoas pobre de espírito, que se acham dona da verdade. Mas no fundo, elas são apenas crianças assustadas, que estão dentro do mundo das incertezas.”
Nenhuma alma pode ser completamente feia, se lá no fundo do seu âmago esconder-se um pouquinho de luz.
Quem sabe eu encontre o que eu preciso, no fundo de uma taça de vinho.
Porém, se eu não encontrar, espero amortecer meus pensamentos profundos e sentimentos incertos da complexidade da vida.
Às vezes eu me inquieto com o futuro,
mas, no fundo, eu sinto pena dele;
é tão menor que meus sonhos.
Ah! Se soubessem quantos futuros
cabem na alma de um sonhador!
O FUNDO DO POÇO
Poeta e compositor
Têm muito em comum
Expressam sentimentos
Celebram a beleza da vida
Mas também conhecem
O fundo do poço
Das suas criações
As que expressam tristeza
São as mais apreciadas
Isso quer dizer
Que todos nós conhecemos
O fundo do poço.
Pense positivo, respire fundo, mantenha-se equilibrado e movimente-se rumo a alcançar seus bons objetivos para o desenvolvimento da humanidade.
Antes de falar de sonhos e ilusões, comece falando as verdades... Sem medo, quem te ataca, no fundo te admira.
Apenas tenha perseverança....
Pois eu sei que lá no fundo desse coração....
Ainda a esperança..... 🍃
-Mc japah ✖
Eu sei que nem tudo nessa vida é fácil, mas se você parar por um segundo, respirar fundo vai ver que há muito mais motivos para sorrir do que para chorar.
- Eu acho que lá no fundo eu gosto de sofrer, gosto de chorar, sei lá, eu sei que ninguém me ama de verdade.
Se coloque diante do espelho e feche os olhos por cinco segundos. Em seguida respire fundo e prepare-se, porque ao abrir os olhos, você terá um incrível encontro com a única pessoa que pode transformar tua vida.
A luz que busca não está no fim do túnel.
A luz está em você.
E quando voltei, juntei os fragmentos que não colavam mais, joguei no fundo do mar e fui nadar.
by/erotildes vittoria
Quando você chegar no limite de sua raiva, não desconte em alguém. Guarde no fundo de sua alma e a torne na mais bela felicidade.
