Palavras que Despertão Sentimentos

Cerca de 16136 palavras que Despertão Sentimentos

E porque palavra nunca foi meu maior interesse e sempre vivi assim de sentimentos, da linguagem que mais me abrangem de hoje e de sempre, sou feito assim e as palavras elas se achegaram pra fazer a complementação desse enlouqüente sentimento de amor e liberdade. Viva os sentimentos e as palavras.

Michael Jackson não foi só um artista , mas foi um anjo que veio para ensinar bons sentimentos através da música . Michael Jackson não queria um mundo cheio de guerras , más ações contra a natureza , falta de amor entre todos a sua volta .
E você , vai querer e vai aceitar o mundo do jeito que está ?

-Parece um furacão- Não, ela não referia-se ao tempo e sim aos seus sentimentos. -O que antes era apenas uma leve ventania, descontrolou-se e transformou-se num furacão- Um turbilhão de sentimentos misturados dentro de uma pessoa só, questionava-se ela. Apenas o que se podia fazer era esperar isso passar e arrumar os danos que causaria.

Temos que tomar cuidado com nossos sentimentos, às vezes achamos que amamos pelo simples êxtase momentâneo e depois quando tudo passa voltamos a nos decepcionar. Nada as pressas valem à pena e nem tudo que queremos podemos ter, devemos amar o que temos. Andando devagar podemos dar voltas ao mundo.

Falam de minha pessoa..
Dizem por aí..
que eu não demonstro sentimentos,
Eu?
na verdade estou cheia deles...
sofro, choro, canto, para disfarçar a saudade,
minto para não dizer a verdade..
Dizem que sou insensível
sofro em silêncio
amo apenas com olhares
falo entre as lágrimas..
com sorrisos..

..

A tatuagem é um ato de coragem que define sentimentos e atitudes diversas, imortalizada pelo tempo é ditada de provocações e respeito, assim ela ultrapassa séculos demonstrando as mudanças do comportamento humano. Testemunha de vários acontecimentos históricos a tatuagem é sem dúvida nenhuma o reflexo a alma.

Se fosse diferente

Minha vida é um tecido roto
cerzido com memórias amargas
com sentimentos frágeis
e sonhos

Se fosse diferente
não careceria tanto assim

Minha vida é um tango argentino
compassado de paixões fortes
de emoções ardentes
e furor

Se fosse diferente
não sentiria tanto assim

Engraçado né (…) O tempo passa, e os sentimentos mudam, a vida segue, acontecem novas escolhas. E o que parecia ser essencial se torna indiferente, irrelevante. E aos poucos o que fazia tanto sentido fica cada vez mais estranho! Ainda bem que as coisas mudam, porque viver os mesmos sentimentos e as mesmas coisas seriam um tédio danado!

Ah, sua boba. Eu sei que você está cansada de tudo, perdida nesse turbilhão de sentimentos que te paralisam. Ah, ninguém te entende, eu sei! Não queira tudo agora, queira apenas voar por cima dos seus próprios destroços e ver que, apesar de tudo, ninguém pode calar teus pensamentos, teus diálogos internos, tua recomposição!

⁠Há muito tempo ela não o via, mas a distância nunca foi capaz de diminuir seus sentimentos. Ainda o sentia com intensidade na intimidade do seu ser. Para enganar a solidão colou por toda a casa o retrato dele na parede, seduziu os sentidos, enganou a saudade e teve a visão do paraíso ao seu alcance.

Me vejo presa em meus sentimentos mais profundos, não consigo externiza minhas lágrimas de modo algum, sinto que estou presa em um poço, um lugar tão fundo, que nem os meus gritos mais agonizantes chegam lá em cima. Me sinto um ventríloquo, um boneco de madeira manipulado pelas pessoas, feito para criar expectativas perante o público.

... Decisões em um determinado momento, deturpam os sentimentos,
Dúvidas no pensamento

Vingança será a melhor opção?
Ou se deitar e se entregar ao sabor da canção.
Será, que o luto eterno irá acabar?
Que o fim do sonho aportou
Que o sono eterno chegou
Em outra vida será que existirá paz?
Ou esse carma obscuro, irá além do aqui jaz?!...

Gritar é libertador...
É pôr para fora todos os sentimentos que perpetuam ao nosso redor.
É expressarmos um mix de emoções, como um basta!
Já chega! Eu também quero gritar!


Gritar, muitas vezes, sobre algo que nos incomoda é uma forma de nos sentirmos mais leves.
Por isso, grite! Deixe seu grito ecoar e seja feliz.


-Olívia Profeta-

⁠Tem sentimentos que a gente solta
não por orgulho, mas por amor a si mesma.

Guardar rancor corrói devagar,
como quem fecha as janelas e esquece do sol.

Perdoar não é fingir que nada doeu —
é decidir não morar na dor.

É abrir espaço pra paz.
É cuidar da alma com gentileza.

— Edna de Andrade
@coisasqueeusei.edna


Bom dia! Esta quinta-feira eu trago uma estrela para iluminar seu coração e sentimentos. Que ela possa trazer luz e esperança para que você possa seguir em frente com força e determinação. Que possa haver paz e calma em seu coração para que você possa encontrar a felicidade que realmente merece.

Mudei, e na mudança deixei coisas para trás, pessoas, crenças, costumes e sentimentos.
Fechei a porta por trás de mim, a fechei para muitos, mas principalmente para a ilusão de que qualquer um possa entrar, sentar-se ⁠e ficar como se fosse de casa. Um brinde a solidão. Mas nunca mais brindarei ao que for irreal, inconstante ou que me faça mal

⁠Para o escritor a inspiração
é tudo vem ao pensamento:
palavras, gestos e sentimentos.
Tudo vem inspirar e a expressar,
e com tudo a encantar.
Natureza, afetos e amores,
o que mais o encanta são as flores.
Tudo vem a se encaixar
até pra Deus fica a poetizar.

Feliz Dia do Escritor!

"Não é o tempo, mas a intensidade das sensações, o valor das relações e o calor dos sentimentos, que se incrustam na pedra angular da nossa história e se fundem na parede da memória daqueles que amamos.
Todos os versos jamais escritos de uma história de amor, são menores que o instante em que ele acontece."⁠

⁠Nunca deixe de demonstrar seus sentimentos por orgulho , deixe bem claro pra essa pessoa dos seus sentimentos.Mesmo não sendo recíproco da parte do amado, o máximo que você poderá fazer é aprender q nem todos os sentimentos da sua vida serão recíprocos,aprenda a conviver sem essa pessoa amada ,se ame em primeiro lugar.

⁠Se existisse um óculos onde você pudesse ver os sentimentos das pessoas, seria uma explosão de cores, amor e ódio, felicidade e tristeza, liberdade e pressão, sustos e surpresas, paz e stress, até porque o ser humano é feito disso, e muitos não conseguem expressá-los, então acho que isso salvaria a humanidade... Ou a destruiria."