Palavras que Despertão Sentimentos
A felicidade nunca foi assim antes. Agora ela vinha como golpes de sol, o sol e a chuva juntos. A felicidade era mais feliz do que antes - afiada, penetrante e arrebatada, como a respiração de alguém que nadava na arrebentação das ondas.
Você não é a minha sorte, meu anjo caído, ou mesmo meu amigo mais querido. Você é meu amor. Meu verdadeiro amor.
Apenas me deixe te amar, porque eu não posso parar de jeito nenhum. Estou à sua mercê desde os dezoito anos.
Hoje percebo que loucos somos nós e não aqueles que vivem em manicômios
Eles fazem o que querem e não são julgados pela hipocrisia da sociedade
" Eu quero a brisa suave dos ventos, o suor da marca de cada passo expressado pela profundeza do ser em ação, e o palco anestesiado de tanta emoção".
Talvez o que ele sentia fosse amor, mas ele nunca o nomeou conscientemente. Era um romance unidirecional que consumia tudo com o vazio e a plenitude de todo o universo.
Ela estava em toda parte, e seu sorriso - ainda raro, mas de alguma forma sempre sugerido logo abaixo da curva de suas bochechas - era glorioso.
Ela estava aberta ao amor, mas era melhor administrando sua própria felicidade. Foi a felicidade das outras pessoas que a afundou.
Agora, parecia que não havia nenhum lugar para seus pensamentos pousarem que não estivesse repleto de minas terrestres de arrependimento, raiva ou culpa.
Me dava uma espécie de tristeza aguda pensar que não importava o quanto eu o amasse e tentasse consertá-lo, ele poderia ficar quebrado para sempre.
DOIS OU DUAS, E MAIS ALGUÉM
Enquanto dois ou duas disputam, alguém sempre afugenta seus próprios sentimentos.
Enquanto dois ou duas sofrem, alguém carrega em si, o prazer de puder sorri da palhaçada.
Enquanto dois ou duas não cansarem, alguém sempre estará disposto a brincar.
