Palavras que Despertão Sentimentos
Eu não vou te convencer nunca sobre os meus sentimentos porque as minhas atitudes falam mais do que as minhas palavras.
Lutar contra os sentimentos é um caminho para a depressão, devemos aceitá-los para que posteriormente aja reflexão.
Os medos, complexos, são sentimentos ruins implantados pelos outros. O sonho e a verdade vem de dentro, o sentimento de desistir e assassinos de sonhos vem de fora para dentro. Então, elimina da sua vida o que não te faz bem.
Não são as palavras que descrevem com precisão o que queremos expressar; mas os sentimentos expressados de forma certa em cada palavra, chega o mais perto e define o que é indescritivelmente perfeito, como você
Acumulei tantos sentimentos aqui dentro do peito que quando tudo desabou eles caíram em cima de mim com uma força devastadora... Eu fui esmagado pelas coisas que não disse.
Eu nunca seria poeta
Eu seria alcoólatra
Não quero saber de versos
Nem sentimentos
Beberia até sem sentir
Só para sentir o amargar
De uma vida não vivida.
Aquele que tem dificuldade de amar ou de expressar seus sentimentos de amor, seja por qualquer motivo, é o que mais precisa dele.
Não aceite o estelionato emocional. Se alguém tenta conduzir seus sentimentos, ele tenta o domínio sobre você.
Às vezes, é difícil, eu sei.
Bate angústia, medo, ansiedade e muitos outros sentimentos ruins.
Mas desistir, não vai resolver, acredite!
Pelo seu bem, eu insisto: não desista!
Difícil momento desse país. Tenho um misto de sentimentos borbulhando dentro de mim: compaixão e revolta!
Aí, meus sentimentos me queimam
Estou gritando e você não vê
Talvez o seu silêncio e seu olhar pro lado não te deixe vê
Eu ardo em chamas
Eu ardo por você.....
As vezes temos nossas brigas, nossos desentendimentos, ferimos os nossos sentimentos, mas ainda assim Você é tudo aquilo que eu sempre quis.🥺❤️🙈
Pra que tanto pensar
E tantos sentimentos confusos
Tantos anos ainda pra viver
E hora de sonhar
Planejar sem preocupação
Relaxa, assista filme, coma a vontade
A vida passa
Não importa como está
Aos poucos tudo vai se ajeitar
Cerque-se de pessoas boas, de belos sentimentos, de bons pensamentos e das melhores intenções. Faça com que a energia ao seu redor seja positiva e equilibrada. E coisas boas acontecerão.
Os sentimentos de nós seres humanos são como ondas de rádio cada um possuí sua frequência definida. Podemos até nos encontrarmos em frequências parecidas porém nunca na mesma sintonia.
