Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Palavras para Alguém Especial

Cerca de 38565 palavras para Alguém Especial

O sangue não foi derramado em vão — foi derramado por alguém aqui.

Se o amor de Deus está presente em alguém o amor aos irmãos está ali.

Deus jamais deu a alguém menos de um talento. ⁠

⁠Não há ações e reações tão Leves e Poderosas quanto as que pesam a consciência de alguém.

⁠Só se ganha uma guerra sem precisar lutar quando consegue perdoar alguém que nem sequer te pediu desculpas.

Faça sempre o seu melhor, dessa forma quando alguém quiser falar mal de você, terá a certeza de que essa pessoa está mentindo.

⁠Liberdade é pensar e agir, sem discriminar ou banalizar a alguém...

⁠Quando alguém te desrespeitar achando que tem intimidade com você, corte o mal pela raiz.

⁠⁠Meu corpo não será velado, se alguém tiver a má intenção de lhe oferecer coroa de flores, pode se render à hombridade de convertê-la em quentinhas para tentar enganar a fome de moradores de rua.

Você pode ser o sol
Pode ser o infinito desejo
No mundo de alguém,
E nem faz ideia disso.

Ou você muda a vida
ou a vida muda você,
e às vezes,
alguém muda a sua vida.⁠

⁠Elogie o sorriso
das pessoas,
é um dos encantos
mais bonitos
que alguém pode ter.

⁠Mágoa: Surge quando nos sentimos feridos emocionalmente por alguém ou por uma situação.
Rancor: É o desejo de vingança ou a amargura que guardamos.
Não permita que esses sentimentos te destruam ou te afastem de quem você gosta.
Efésios 4:31-32 (NVI).

Você nunca será alguém que não seja você!

"Ignorar o valor de alguém por sua condição financeira é como desprezar um livro pela capa gasta; você perde a chance de ler as lições mais profundas sobre resiliência e vida."

A descrença de alguém jamais terá poder sobre a Obra que Deus iniciou em você; nem poderá apagar a Luz Divina que ilumina e guia cada passo da sua vida.

Ao convidarmos alguém a aceitar Jesus como Salvador, não é uma credencial para ir para o Céu, definitivamente isso não é a melhor convocação. A melhor convocação é o chamado para que nos tornemos outra pessoa... pessoas segundo o coração de Deus.

⁠Antes de se fazer morada em alguém, certifique-se de que você já construiu um lar dentro de si.
Amores passam, pessoas partem. Mas a paz de estar em si… essa permanece.

Nem sempre recebemos o cuidado de quem esperávamos… mas Deus, na Sua bondade, sempre coloca alguém para ser abrigo.

Quando o silêncio de alguém já não dói, é sinal de que o coração fechou a porta e abriu uma nova janela.


Janice F Rocha