Palavras para Alguém Especial

Cerca de 39408 palavras para Alguém Especial

Uma coisa eu aprendi. Quando você diz pra alguém que mais tarde fala com ela, eu penso que "mais tarde" pode ser tarde DEMAIS!

A gente se engana ao pensar que o grande amor por alguém vai bastar até para os dois. Não,não! Se não for correspondido suas forças enfraquecem com o tempo. Só restará deixar ele (a) ir, enquanto a dor devasta seu ser!

Falta coragem e confiança para conversar coisas de cunho íntimo/pessoal com alguém. Porque as pessoas não entendem e criam uma imagem de que a pessoa é forte. E as vezes não é.

Se alguém quiser falar sobre dor, sou toda ouvidos. Conheço quase todas as dores do mundo; até as que não passei, sinto como se fossem minhas. Do psicológico ao espiritual, fui acometida de tudo.

"A pior sensação não é ser deixado para trás, mas perceber que o carinho de alguém tinha prazo: terminava exatamente onde acabava a sua utilidade."

Quando apontar o dedo à alguém, aponte primeiro no espelho.

⁠Antes de falar algo que possa ferir alguém, pense, reflita como você reagiria se ouvisse o que está prestes a dizer. Como facas arremessadas contra a madeira, o que sai da boca não volta. Podemos até arrancar depois, mas terá sido tarde demais. As marcas, as cicatrizes não somem.

Idealizar alguém é condená-lo
a decepcionar você.

Ter esperança é se pôr em estado de espera. Ser alguém que espera por algo, ou dias melhores. Momentos ruins são passageiros. Apenas espere que eles passem e confie que os momentos extraordinários cheguem.

Antes de ouvir os "conselhos do bem" de alguém, analise antes se esse conselheiro tem ao menos o estilo de vida que você almeja pra si.
Nem sempre quem te aconselha quer seu bem, as vezes, quer apenas ter o que você tem ou te tirar do que faz bem

⁠Eh, mais uma vez o querido Chico me mostra sua razão...
Quando alguém nos ofende ou lhe magoa, precisamos permitir sentir o momento. Mas, logo que possível, precisamos sentir alívio. Acredite, nessa cidade, mais vale estar na posição de ofendido do que na de ofensor

Amar alguém exige suportar a angústia de não poder viver por ela.

Você diz:
"Sempre que precisar de mim, estarei aqui"


Mas...e você? Tem alguém que verdadeiramente fique quando precisas de alguém?

Eu já fiz por alguém o que ela jamais faria por mim

Toda rua faz divisa com outra rua, todo alguém precisa de alguém

Longe, perto ou colados - tanto faz, é indiferente. Só nos completamos com alguém se existir amor. E ponto final!

Um dos piores momentos é quando alguém se perde de si mesmo. Bem-aventurados aqueles que promovem o reencontro.

Saber que alguém pensa na gente, que nos gosta apesar da distância, dos nosso erros, do mal humor, dos defeitos, enche a alma de paz, de serenidade. Renova o espírito! E de espírito renovado podemos enchem de força para vencer os desafios.

Imaginar a possibilidade de que, num futuro distante, séculos à frente, alguém leia um pensamento seu, não apenas goste dele, mas que lhe sirva de ajuda, como as palavras certas de que alguém necessitava, é tornar-se imortal.

O tempo tira a esperança quando alguém está tão perto e tão longe; e nos dá quando, de tão longe, está tão perto. Só o atemporal amor explica.