Palavras para Alguém Especial

Cerca de 37690 palavras para Alguém Especial

Enquanto o governo de um povo não admitir a verdade, enquanto não deixar de representar a falsidade, enquanto não entender suas obrigações, e enquanto estiver usando o cargo para se engrandecer e se achar especial, não brilhará o orgulho nos olhos deste povo.

Você me completou; não precisa dizer nada. Só precisa sorrir, pra tornar o meu dia especial.

E quanto a esses que são os motivos de nossos sorrisos?
esses que nos fazem feliz por um único motivo...
o de existirem.

Vamos sair da linha e nos permitir agir mais naturalmente, pois nossa viagem é curta, e eu sei que você tem algo especial para mim. (em mente)

Mãe, eu só sei te dizer que hoje é um dia especil para você
E paras todas as mães do planeta
Você faz parte da minha vida
Você faz parte da minha felicidade
Você pertence ao meu coraçâo
Sem você nâo viverei...
TE AMO

O que torna cada um de nós especial é a forma com que cada um de nós faz o outro se sentir especial.

Nem sempre conseguimos ser quem gostaríamos. Contudo, quem somos é o que nos faz especial.

Conquiste uma pessoa pelo o que você​ é, não pelo q você​ têm, seja autêntico, vá além.
E os outros, estes não importam, seja verdadeiramente especial pra alguém.

Traço este risco com muita dúvida, apago um pouco por receio, se o deixei ficar, é porque o simples "risco" me é especial.

Arriscar faz parte.

Que você encontre, na bênção do recomeço, os caminhos da paz, da luz, do amor, das alegrias e da felicidade. Por amá-la, desejo que Deus conduza sua vida. Parabéns, feliz aniversário!

Não guarde suas melhores roupas para dias especiais. Use-as no dia a dia e torne cada um deles um dia especial.

Haverá tempos sombrios , dias que sequer você tentará se levantar , mas lembre-se que em meio as desventuras da vida existe um lugar e momento propício para sua felicidade, você é especial.

Ei moço, não permita que uma derrota te entristeça e não se deixe maltratar por palavras vindas de pessoas, que não te conhecem, que ignoram o seu verdadeiro EU...Não sinta-se inútil, você é especial e pode muito, muito mais, basta acreditar. Esqueça os erros e recomece!

Ei, moça, como consegue?
Ser forte e destemida
Amada e querida
Sem ao menos causar uma ferida
Pensando bem, pode até causar
Mas sabe muito bem como curar
O que a torna tão especial
Amiga, simpática, legal,
Obrigado pelo que é
E lembre-se, não sairei do seu pé

"Tudo que eu mais queria,
Era me sentir especial
Por pelo menos um dia..."

Um louco sem loucura não é um louco, só é uma pessoa diferente o bastante, dos outros, para ninguém aceitar e entender sua loucura e nomeá-lo de louco, então ele não é louco, ele é somente especial e diferente de todos!!!

Perfeito é...
Termos nascido num dia qualquer e sermos este ser tão especial.

Não aceite quando as pessoas falarem que você não é especial. Saiba que você foi criada por Deus com um propósito.

Você é a única pessoa que conheci que me faz preocupar com o que eu teria a te oferecer ao invés de está ocupado tentando descobrir o que você teria a me oferecer.

Pessoas especiais são como o dinheiro, você só valoriza quando teve trabalho pra ter, se vem de bandeja, você não irá valorizá, falo de dinheiro e de pessoas especiais.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp