Palavras Lindas
"Isso que é meta difícil para chegarmos a Deus:
Se amarmos a quem nos amam,
isso não seria AMOR, e sim, retribuição.
Mas o que devemos é amar a quem não nos pode amar, sem restrinção!
Essa é a ESSÊNCIA!"
—By Coelhinha
"Minha maior desilusão foi crer
que o que você sente por mim
fosse maior do que o que sinto por você. Mera desilusão..."
—By Coelhinha
"Penso em desistir o tempo todo, mas confesso que ainda quero ver, o que será que me reservou 2020."
—By Coelhinha
"A gente só vence o amanhã se não desistir do hoje! Não esqueça de tirar um tempo para fazer alguém sorrir, você estará cooperando a uma alma a ser feliz!"
—By Coelhinha
"Devemos lembrar de quem fomos na nossa infância, do nosso caráter, inocência e da nossa essência. Portanto ponha para fora a criança que está dentro de você e segue feliz."
—By Coelhinha
"Na VIRTUDE do Reino de Deus não se mede no quanto você TEM, mais no quanto você pode DAR."
—By Coelhinha
.
"É preciso aprender a escutar mais sem antes responder. Todos nós temos nossas diferenças e opniões, o importante é tomarmos conciência que nem tudo que é doce e belo, "é bom." Assim que deixo está reflexão."
—By Coelhinha
"FÉ é enxergar no espírito o que os meus olhos naturais não vê, o que minha mente questiona; minh'alma duvida o que meu coração em Deus já sente."
—By Coelhinha
"Cuidado com os caminhos que você queira percorrer. Muitas vezes parece correto, belo e fácil; mais são muitas vezes caminhos incertos e perigosos."
—By Coelhinha
''Muitos dão graças à Deus quando o Senhor dá. Jó deu graças ao Senhor quando Deus lhe tirou ."Em todo tempo dai graças".''
—By Coelhinha
"Sei que ainda vivemos em um mundo em que as aparências falam mais alto, mas eu prefiro acreditar no interior que ainda que eu não vejo, mas sei que é a que Deus conhece."
—By Coelhinha
Sejamos assim como o jardineiro, preparemos a terra, coloquemos a semente, reguemos o jardim, e façamos nossas orações para que nasçam plantas lindas, flores, árvores, e um dia, cansados e alquebrados possamos deitar à sombra de uma grande árvore, e em paz, aguardemos o ocaso da vida.
Andando devagar temos o privilégio de
encontrar lindas surpresas no caminho...
Quem caminha com pressa perde a
oportunidade de observar a paisagem
e de sentir os pequenos detalhes que
Deus coloca em nosso caminho nos
dando a certeza de que Ele sempre
caminha conosco em todos os
momentos preparando o nosso futuro.
° ೋ ♡ ೋ ° Feliz e abençoada Semana anjos ! ° ೋ ♡ ೋ °
E que sejam dias de paz , de alegrias lindas florescendo sorrisos , que venham as mais lindas bençãos que Deus nos preparou ! Vitórias e realizações ... saúde e sabedoria ! Gratidão e humildade sempre no coração ! ° ೋ ♡ ೋ °
Cicatrizes...
Das cicatrizes adquiridas na vida, fiz delas lindas estradas.
Adicionei flores, pássaros e montanhas.
Enquanto ouço o cantar das aves, subo, escalo cada montanha, cada penhasco.
Cada cume é uma vitória e um lindo visual vencido.
E sou grato a cada passo dado.
A cada obstáculo vencido.
Ele me tirou do chão e pôs em mim lindas asas. Com sorriso perfeito, coração inocente e um olhar sedutor. Menina de sonhos, respirando toda positividade que o céu proporciona.Sente luz na alma e bondade no coração. Acredita na bondade do mundo, e que não precisa de asas para fazer algo bom. Que segue a sua intuição.
- Relacionados
- 63 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 57 frases sobre escola que destacam o valor da educação
- Palavras lindas de amor (um sentimento em cada frase ❤️)
- Frases para uma linda mulher com palavras de elogio e admiração
- Frases lindas
- Frases sobre o Dia da Árvore para celebrar a natureza 🌳
- Lindas Poesias para Mamãe
