Palavras Desnecessarias podem Causar Danos
Desista da mentira, da hipocrisia, pessoas e palavras vazias. A decepção, ilusão e ingratidão, a vida é uma só para amargar e se enganar. Seu melhor foi feito. A reciprocidade nem sempre é uma virtude para todos.
As pessoas pensam que me enganam com olhar inocente, voz mansa e palavras bonitas. E as deixo pensar assim
Entre palavras e linhas. Poesia.
Entre dia e noite, lembranças.
A todo momento, ausência.
Na cabeça e no corpo, vontade.
De esperança ou espera: o tempo.
Bocas e quadris, encaixe.
Eu e você, saudade.
Palavras flutuam no ar e sentimentos machucam o coração,se eu pudesse chega até você com um toque de magica,eu falava o quanto eu te amo
"A cura para qualquer enfermidade do seu corpo virá de palavras de comando que você repetir com firmeza. No 'Eu Quero' está a força do milagre que você é capaz de operar neste exato momento" ('Fragmentos do Mentor Virtual' - Campinas-SP)
Muitas coisas fazem as pessoas sofrerem, mas, nada machuca mais que palavras. Palavras que as vezes são ditas na brincadeira, mas que pra pessoa que ouve dói mais que uma queimadura.
As palavras
As palavras nos fazem devanear, mas têm o poder de machucar profundamente. As palavras encantam pessoas, mas podem deixar marcas que atravessam gerações. Que bom se todos reabastecessem-se com as palavras dos poetas!
'Sim, eu era idiota’, eu disse, sabendo que existiam outras palavras, provavelmente mais precisas, para descrever meu comportamento na época. Todas elas, porém, eram pesadas demais e suficientes para ofendê-la.
Eu tenho uma língua complicada
Cheias de palavras que não são cantadas
Cozinha e depois ferve por alguém
Alguém errado
- As palavras são importantes para as mulheres, não é mesmo?
- As palavras são importantes para todos. Quando não são ditas, deixam lacunas.
(Diamantes do Sol)
Hoje eu tenho coisas muito mais importantes pra me preocupar, Do que com essas medíocres palavras que saem da sua boca.
Sou seu
só é preciso um olhar,
e as palavras se vão junto com a razão,
não é mais possível compreender,
refém dos seus olhos é o que me resta ser.
sem pensar,
vou na estrada que me transforma,
só quero seguir, chega de sonhar,
a você me entrego pra realizar.
É tanta coisa pra ser dita e demonstrada.. mas ao mesmo tempo as palavras somem, se calam, se escondem.
Palavras vem ao monte em minha cabeça,mais são muito simples para te descrever.
Como não consigo descrever o que sinto por vocé,isso é incrível que nem eu imaginava que existisse.
Sinto muito, mas não vou medir palavras
Não se assuste com as verdades que eu disser
Quem não percebeu a dor do meu silêncio
Não conhece o coração de uma mulher
- Relacionados
- Frases românticas com palavras bonitas de amor
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases para discurso de formatura que inspiram as palavras certas
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de amor curtas: poucas palavras que revelam grandes sentimentos
- Frases sobre leitura que mostram a magia das palavras
- Frases para o Dia dos Pais: expresse seu amor em poucas palavras
