Palavras de um Homem Apaixonado

Cerca de 33094 palavras de um Homem Apaixonado

Nada endurece mais o coração do homem do que uma familiaridade estéril com as coisas sagradas.

Serei para você o Homem que desejas perto, te farei perder a cabeça de prazer. Hoje, me odeias por não estar perto, pois sei, queres me beijar, acariciar... Amar-me.

Mulher, para a maioria dos homens, é prioridade. Homem, para a maioria das mulheres, é opção.

O homem é um animal racional que sabe que um dia vai morrer,
por isso inventou vida após a morte.

Homem pra mim tem que ser igual sapato... lindo , gostoso.. e sempre aos meus pés...

"A cabeça do homem comum está abarrotada de idéias recebidas por inércia, compreendidas pela metade, desvirtualizadas, abarrotada, portanto, de pseudo-ideias."

Certa vez me disseram: Homem inteligente só existe feio.
Então sinto muito em dizer,mas eu sou muito burro então :)

Todo homem só deveria casar proximo aos seus 33 anos...á famoza "idade de Cristo"...por que é a idade certa de começar a pensar carregar uma cruz.

A incapacidade do homem de se comunicar é o resultado de sua falta de audição efetiva.

O homem mais sério pode fazer as perguntas mais surpreendentes.

Fiódor Dostoiévski
Os demônios. São Paulo: Editora 34, 2004.

Um homem pode viver uma vida saudável sem ter que matar animais para comer; portanto, se ele come carne, participa do ato de tirar a vida de uma criatura meramente para saciar seu apetite. E agir dessa maneira é imoral.

Por uma certa naturalidade a mulher é por natureza bissexual; e o homem por sua natureza infrassexual.

É cada homem idiota e machista que a gente encontra por aí que quando chega em casa tem até que fazer uma oração.

Não erreis: Deus não se deixa escarnecer; porque tudo o que o homem semear, isso também ceifará. (Gálatas 6.7)

Um homem em casa vale dois na rua.

Mae West
Belle of the Nineties

Pai, faça de mim um homem novo, sem as imperfeições que carrego.

As vezes me pergunto,como pode um homem: Sofrer e chorar por um amor não correspondido.E a razão me responde não se pode mandar em um coração em que há sinceridade,e o meu amor por você é tão sincero,que as vezes me esqueço que é preciso ir em busca de um novo amor!

Viver com o homem errado pode ser mil vezes mais solitário do que viver sem nenhum...

O mal do homem e errar com a mulher certa, e o mal da mulher é insistir no homem errado.

⁠''Quando o amor é tido como prazer, o homem se divorcia da beleza e da santidade da vida.''