Palavras de um Homem Apaixonado
O romance é estimulado pela intimidade. Quanto maior o nível de intimidade, mais fácil será um homem e uma mulher se envolverem fisicamente em um romance, sem a real intenção de um compromisso duradouro. Ambos querem apenas aproveitar os benefícios da intimidade física e emocional um do outro.
Os olhos deste homem não enxergam mais
Os pulmões daquele homem não respiram mais
Peço ao silencio uma gota de esperança
Tudo um dia vai melhorar
Acho que estou perdido
Em um sonho infinito
Tudo esta melhorando
Pois os tempos estão mudando
Apenas mais uma vez
Tudo esta melhorando
Pois os tempos mudaram.
Quando um homem atinge a velhice
Cumprida sua missão
Tem o direito de confrontar
A idéia de paz.
Não necessita de outros homens;
Conhece-os e sabe bastante a seu respeito.
Necessita é de paz.
Não é bom visitar este homem ou falar-lhe
Fazê-lo sofrer banalidades.
Deve-se desviar
À porta de sua casa,
Como se lá ninguém morasse.
A ótica que separa Deus do homem é de uma beleza gótica, uma significância exótica, porém torna-se caótica.
O elo de ligação Deus-homem permaneçerá pra sempre sob a ilusão de ótica daqueles que tentam provar em verdade absoluta, essa relação de criador e criatura, quântica-biótica.
HOMEM SOLITÁRIO
Gosto de ti, homem solitário.
Do mistério que emanas em cada gesto
Da tua solidão latente
Induzindo em meus sentidos
Uma libido urgente
Repleta de desejos incontidos
Um algo como, querer te desvendar,
Revelando a mim,
Enamorada ávida a pulsar
Delírios e delícias, sem fim...
Um homem que sonha um dia vir a ser um líder é alguém que está aguardando uma patente, pois para o verdadeiro líder não é a patente que o dará autoridade e nem o status de líder, já que o mesmo em si é, sendo perceptível – vindo a receber algum título ou patente por ser e não para vir a ser.
SOMOS DIFERENTES
Te vejo homem
Me vejo mulher
Te vejo um nobre
Me vejo um qualquer
Me vejo amigo
Te vejo inimigo
Te vejo achado
Me vejo perdido
Me vejo falando
Te vejo calado
Me vejo amando
Te vejo amado
Me vejo chorando
Te vejo sorrindo
Me vejo andando
Te vejo partindo
Somos diferentes!!
Quando o Amor descobrir que Papai Noel não existe, certamente se dará conta de que o homem é capaz de tudo para ganhar alguns trocados. Quando Papai Noel descobrir que o Amor não existe, com certeza se dará conta de que não passa de um velho de barba portiça que, por alguns trocados, engana crianças no shopping da cidade.
Quando quiser conhecer um homem lhe dê um terno, poder e dinheiro.
Quando quiser conhecer uma dama lhe dê beleza, poder e dinheiro.
O ser humano é egoísta e maléfico por natureza.
E por mas que tentemos mudar isso no fim é cada um por si.
Um homem bom, é aquele é bom até mesmo quando não tem ninguém olhando.
Poesia
Eu conheci um homem que eu não conhecia .
que se revelou a mim através da poesia.
No começo eram versos,depois a alma.
palavras de amor que animam e acalmam.
Conheci um amor o qual mal havia face,
um amor puro e verdadeiro , sem nenhum disfarce.
Amei um homem que eu não conhecia
que tinha sua face nos versos da poesia.
Onde se poderá achar a sabedoria... onde habita o entendimento... O homem não percebe o valor da sabedoria; ela não se encontra na terra dos viventes.
Deus conhece o caminho , só Ele sabe onde ela habita , e então disse ao homem: No temor do Senhor está a sabedoria , e evitar o mal é ter entendimento.
Jó 28 : 12;28
Eu acredito em vida fora do planeta terra
Mas eu nao acredito em alguem superior ao homem , porque , olhem ao nosso redor , carros , predios , navios , celulares , computadores etc
Agora se pergunte , alguem pode fazer melhor que isso ?
Se pudesse , voce não acha que esse alguem ja teria dado um jeito de aparecer e se comunicar com a gente ?
Chega um momento na vida do homem, que em hipótese nenhuma, ele foge de uma luta, mesmo que o medo esteja gritando fortemente dentro de si. Com isso, ele começa a perceber e então entender que a partir de então precisará magoar muitos, por simplesmente não terem acreditado na sua capacidade de auto defesa.
O coração de um homem é pequeno, mas deseja grandes coisas. Não é suficiente para alimentar um cachorro, mas o mundo inteiro não é grande o bastante para ele. O homem não poupa nada que vive; ele mata para se alimentar, mata para se defender, mata para se instruir, mata para se divertir, mata pelo prazer de matar.
Eu fui menino no tempo de ser homem,
E homem no tempo de ser menino,
Ser menino no tempo de homem é lindo, porém eu diria mágico,
Ser homem no tempo de menino é lindo porém eu diria trágico,
Dentro desse dilema do tempo e de Ser, acabei sem saber,
Que tempo era ao entardecer, e agora o que me restar saber ?
Mulher gosta de homem carinhoso, romântico, poeta que sabe se expressar, que a faça rir e que tenha pegada que faça sentir mulher na cama e fora dela,que realize seus desejos,e suas fantasias,que seja seu marido e seu amante,que elogie sua unha pintada,seu novo penteado que a note uma mulher precisa ser notada precisa se sentir mulher,
Nunca o homem foi capaz de conhecer seu próximo, fato este que nos deixa intrigados ,pois o que mais queremos é conhecer o lado obscuro do ser humano não apenas pra ajudar, mais com o objetivo de promover acusações mais hoje o que conheçem os é apenas os ecos e os gritos dos seres todo o restante guardamos no íntimo do nosso ser.
Muitos dizem que a ruína do homem é o amor, porém eu tenho que discordar, o amor não é, e jamais será a ruína do homem, porque a ruina do homem é ele mesmo que faz, a ruína do homem está no medo que ele sente de se expressar, de demonstrar o que sente com um pequeno gesto, uma simples palavra e um olhar..!
As mulheres seriam um ser perfeito se tivessem a força física de um homem?
-"E quem disse que não a temos?
Com jeitinho usamos a força física dos homens, e tem momentos que nem precisamos pedir, é só fazer cara de "não vou conseguir", ou, "é muito pesado para mim".
O homem que vive a vida para ter a aceitação e aprovação das mulheres jamais será feliz, pois nenhum homem é capaz de ter isto de todas as mulheres, e isso o fará um homem frustrado.
As coisas virão naturalmente para o homem que colocar seu trabalho e a si mesmo em primeiro lugar, e as mulheres o admirarão por isso.
