Palavras de um Homem Apaixonado
“A beleza está no caráter do homem, nos movimentos e cores dos animais e na simplicidade da criança’.
a experiência de vida vivida por um homem e uma mulher maduros o suficiente para não ter mais medo de ser feliz é que faz com que tudo o que passamos para chegar até aqui tenha valido a pena!
A Expressão do poder de Deus se manifesta quando um homem de Deus se rende por completo abdicando do seu próprio ego pra não ser mais ele cheio de si mesmo mas sim cheio do "The Power Of God"
Um homem carnal é tendencioso a frequentemente buscar glória humana, enquanto o homem espiritual tem como objetivo maior buscar a Glória de Deus.
Eu posso ser o homem mais rico do mundo ou até o mais bonito do mundo, mas nunca vou ser o homem que conquistou o coração daquela morena.
"Uma das grandes riquezas do homem é a capacidade de se impulsionar acima de si mesmo para derrubar barreiras e limitações históricas."
Não vou deixar aquele homem te machucar. Tá? Sou a Grande e você é o Pequeno. E a Grande protege o Pequeno.
O homem comum é um homem morto, é apenas um cadáver do homem propriamente dito, pôs é incerto da verdadeira virilidade masculina que provem do espirito.
Nunca haverá paz em um
homem se a mulher que
o ama chora seus lamentos
diante do espelho,
Nunca haverá guerra,se
os eternos apaixonados
baixarem a guarda,e lutar
apenas pela felicidade.
Theo Jesus
“Energia é o resultado de ações transformadoras na natureza ou pelo homem, mas também potencializada na sua alma”.
Por isso que insisto em afirmar que a única ideologia do homem contemporâneo está ligada diretamente a algum tipo de futilidade...
