Palavras de um Homem Apaixonado
O homem viveu preso a terra como escravo, se tornou livre se tornando mercadoria; até encontrar realmente a ponte que o levasse a liberdade.
O homem só percebe o real valor que a sociedade rotula, quando está no fundo do poço, buscando força para conquistar sua dignidade.
Deus dá sabedoria ao homem, mas há quem se desvie dela, Deus dá escape ao homem, mas há quem prefira cair nas armadilhas. LGBS
Como o crítico diante de um quadro, muitos se põe diante do homem para poder interpretá-lo. Como no primeiro caso, a ignorância do autor torna o processo um equívoco imensurável.
Devemos, acima de tudo, pensar no homem, e só secundariamente no sábio, no atleta, no executivo, no artista, no operário, no político.
Todo homem antes de ser parte de uma sociedade também é um ser individual, conhecer o “ser” que é e buscar gradativamente construir um homem melhor, gera na sociedade o espelho de suas ações contribuindo com sua parcela no seu meio “seu Mapa Mundial”
o homem natural, como seu comportamento inicial é levado as experiencias sensíveis sem avaliação crítica da razão, completamente seduzido pelos desejos de seus estímulos e imerso em suas paixões
O primeiro passo para a mudança é a indignação com a situação atual. Existe algo no homem que Deus dá livre arbítrio e o diabo não pode interferir, que é a sua vontade, sua energia e a sua determinação para fazer algo.
A covardia de um homem é fazer uma mulher chorar e desperdiçar lagrimas de dor, que um dia poderia ser de alegria, ao invés de maltratá-la, faça-la sorrir.
Mais cedo ou mais tarde, nós mulheres esquecemos o homem que nos fez chorar. O homem que nós não esquecemos é aquele que enxugou nossas lágrimas e nos fez sorrir de novo.
Todo bom homem torna-se presente diante de uma dificuldade;
Todo mau homem revela-se diante de uma incerteza
Muitos relacionamentos se estabelecem com desafios ideológicos; do homem querendo salvar uma mulher vulnerável, e de uma mulher buscando mudar o homem.
Eu vi o homem que eu mais amo cair no choro, e isso fez com que eu o respeitasse ainda mais.
- Homens também choram!!
“O homem vê as coisas com os olhos do homem, não com os de Deus, eis por isso, que sua visão é vaga e desfocada. Se visse com a clareza de Deus entenderias a grandiosidade da vida.”
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp