Palavras de reflexão
Quando caímos o que não falta são pessoas para nos criticar e testemunhar contra nós. Agora, são poucos que nos defendem do tombo e entendem o motivo da queda e nos ajudam a levantar.
O que acontece na sua vida não diz tanto sobre você quanto a forma como você reage a ela.
#resiliência
herzogcassia
Decidir é o melhor caminho para acertos no presente, mas não sabemos das consequências que a mesma reserva para o futuro.
Algum tempo deixei de ser o último personagem citado nas histórias alheias e comecei a narrar uma história onde o personagem principal sou eu.
Nossa vida não é ruim, nós de alguma forma que permitimos que outras pessoas mudem o ruma dela sem que percebamos. Eu tenho o comando da minha vida, mais ninguém.
Reconhecer que errou e reparar esse erro, não te faz uma pessoa melhor ou pior que as outras, mostra que você tem caráter.
O equilíbrio e o bem-estar de uma pessoa, independente se no profissional, emocional ou crença, é o segredo para que todas as outras coisas corram bem, caso contrário, acredite, será um desastre!
Sabe o que é lindo? Lindo é poder acordar todos os dias e viver cada dia como se fosse um presente que Deus nos deu. Lindo é saber que em meio a tantas dificuldades, Deus não desiste da gente e esta sempre pronto a nos carregar no colo... Bom Diaaa! (Priscilla Rodighiero)
Quando for amor, não importa o tempo, a circunstância e a dificuldade a ser superada... Se for amor, pode vir a tempestade e a tribulação, porque o amor tudo suporta, tudo perdoa e sempre prevalece! (Priscilla Rodighiero)
Boa Tarde Amigos!
Eu desejo que a nossa TARDE seja iluminada, que o entusiasmo tome conta da gente, que a paz invada nossos lares, e que o nosso final de semana seja repleto de vitórias. bençãos e alegrias. (Priscilla Rodighiero)
E que nesta tarde Deus afaste de nós tudo aquilo que nada acrescenta. Que Ele não permita que nos roubem os sorrisos, a sinceridade do nosso olhar, a nossa alegria de viver e a nossa inocência em ver nos simples detalhes um motivo a mais para continuar. Boa Tarde! Priscilla Rodighiero
Nunca diga que eu não tenho nada posso lhe surpreender ou decepcionar,
isso depende de como você vai agir diante do meu sucesso.
By: Ivan Neves
as pessoas que mais amamos
que damos os ombros para que eles chorem
choramos jutos
damos a cara a bater
são as que mais nos machuca
- Relacionados
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases românticas com palavras bonitas de amor
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Mensagens de luto para amiga com palavras de conforto
- Frases para discurso de formatura que inspiram as palavras certas
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
