Palavras de Paz
As religiões falam de paz, mas fazem questão de marcar territórios que reinem a "sua paz". Fora isso, é guerra.
Só sentimos sensação de paz quando entrgamos aquilo que nos atormenta nas mãos de Deus. Só Ele é capaz de transformar o caos em calmaria.
Vivemos em paz com a guerra
O mundo bombardeado
Várias mentes vazias
Fechadas a cadeado
O mundo globalizado
Aonde evolui a comunicação
Nos comunicamos por aparelhos
Mas quando respirarmos por aparelhos
Perceberemos que vivemos em vão.
Existem mais guerras que amor no mundo,
por que o amor não dá dinheiro. O amor da paz. E a paz impede a guerra. Que dá dinheiro.
A verdadeira riqueza é ter tudo aquilo que nos traz paz. A simplicidade, muitas vezes, nos enriquece muito mais do que qualquer tesouro porque, na verdade, ela é o próprio tesouro, que só brilha para aqueles que sabem enxergar o que reluz de sua essência.
Que seja recíproco tudo que for vedadeiro!! a vida consiste de paz para que possamos amor de verdade...
Hoje eu só queria paz,aquela paz que vem e te tira totalmente da realidade e te faz sentircomo estivesse em outro mundo,absolutamente incrível um mundo que você não se preocupa com mais nada ao seu redor,só vive intensamente como se amanhã o mundo fosse acabar.
Em direção à Paz interior
Assim como as árvores crescem em direção à luz do sol, assim nós em direção àpaz interior envolta em energia luminosa.
Você busca a sabedoria?? Ela pode estar no isolamento e no silencio, porque a mesma e a sua paz no interior.
A melhor forma de garantir um futuro de paz,é procurar sempre viver em paz,se todos fossem da paz o mundo seria um paraíso.
O único reinado que vai ser de paz,amor harmonia e isento de toda malícia do mundo,é o reinado de Jesus .Só Deus muda o mundo.
Que a gente carregue paz e leveza ao logo deste dia.
Que a gente não se canse dos fardos pesado da vida.
Que ancia de nossos pés suporte ao camininha.
Que a gente possa demostrar para os outos, a alegria do corpo e da alma...
Sempre!
