Palavras de Paz

Cerca de 24706 palavras de Paz

tudo ,todos ficam falando de PAZ , mas nos humanas não sabemos como lidar ,ou
conserva a mesma triste hipocrisia finita . sabemos sim de nada .

Inserida por bahrein

Se não te faz sorrir e te tira a paz,
não é amor!

Inserida por meusignotalouco

A cura para mágoas interiores é sempre o perdão. Então viva na sua paz!

Inserida por ValMoni

Só alimente sua alma com o que te traz paz.

Inserida por velhopoema

Paz de espírito...
Se você não tiver isso
Não terá
Absolutamente nada.

Inserida por fiorinjunior1979

Um futuro com PAZ interior só é possível com a leitura dos APRENDIZADOS do passado, sendo firmado com AÇÕES no presente.

Inserida por edmilsonoficial

Que a paz não traga paz, que o amor não traga amor, que a felicidade não traga felicidade é que voce não traga-me dentro do seu peito…

Inserida por Linn_sinay

Nós, seres humanos, só precisamos de paz! Encontre-a, e faça de tudo para não perdê-la!

Inserida por ThiagoFerreira

Saudades da paz interior, ou a ansiedade de tê-la talvez me roubou, quem sabe era uma falsa paz, mas nesses dias foram embora, ansioso, eu não espero, saber se o que a voz paranoica me diz é verdade, ela é uma velha amiga que me veio pela minha amada em uma frase maldita.

Inserida por branklo

A paz é, sim, promulgada pelo ódio aos ideais alheios.

Inserida por ninhozargolin

As Noites de Paz Justificam os dias de Guerra

Inserida por BillyUller

Viva o que te faz Bem e Feliz! Viva o que te traz Paz, o que contribui... Viva suas conquistas, seus sorrisos, os abraços afetuosos, as palavras de carinho! Viva tudo aquilo que te torna melhor e o que torna o outro melhor! Sejamos, assim, Luz uns nas Vidas dos Outros... Vibremos Amor!

Inserida por estellalucas

que a paz ultrapasse nosso peito, e que a luz da alegria, do amor, e da esperança, ilumine todos os instantes de hoje!

Inserida por EdivaniaSantos670

Paz é acalentar-se no colo do Pai.

Inserida por PaduaDias

Saudade é a companhia que nos faz falta, que nos faz bem e que nos faz sentir em paz.

Inserida por NinoCarneiro

Meus olhos demostram um vazio e uma angustia
Uma agonia que è viver sem paz
Sem alivio de saber que no outro dia serei feliz
Vivo uma vida de desfaçes, de ilusões e finjo para mim mesma que sou feliz
Mas dentro de mim a nostagia e a saudade me matam de um tempo inextente.

Inserida por maria_luiza_26

Trova da Felicidade

Todos nós temos um querer
Paz foi o que sempre quis
Nascer, crescer e viver
Sem medo de ser feliz

Inserida por rafaelmontini

A consciência em paz é um bálsamo para a alma.

Inserida por PaduaDias

Em tempos de isolamento social, carrego em meu imaginário à paz que um lugar me trás, porque ninguém consegue estar em paz sem liberdade.

Inserida por anasoares_

Tô apreensivo demais, ansioso
demais, quebraram minha paz
tá à deriva sem cais, partes
pequenas tão iguais...

Inserida por JFSRap