Palavras de Otimismo
O pessimismo é um veneno que mata lentamente, o maior antidoto é saber que tudo é perfeito no amago e nada está fora do lugar...
Quando se parte para uma vida melhor consciente do que se quer, é certeza que alcançará o desejo almejado.
"A esperança é algo levezinha e que nunca se cansa, que retroage, mas também avança, como onda bela e trela de criança!"
Encarar o cotidiano nem sempre é uma tarefa simples, no entanto, é fundamental espalhar uma aura otimista ao longo do percurso.
Hora de limpar o ser único que vive em você. Pensamentos bons para cima. Os maus mande embora. Alegria de viver a mil. Tristezas vão passear. Otimismo em alta. Pessimismo pega férias, de preferência bem longas. Pronto, o cheirinho de limpeza ficou.
Novo dia, novo amanhecer, novas horas a serem preenchidas com aquilo que decidirmos fazer. Que a decisão seja positiva para enxergar a paz, que seja otimista para ter sucesso, que tenha alegria para receber tudo de bom que possa almejar nosso coração.
Menina, vá se enfeitar, coloque o sorriso nos lábios e a alegria no coração. Esteja sempre preparada para boas novas.
Salve-se!
Do mau humor
Das bobagens
Do que não vale a pena
Do desamor
De mesquinharias.
Salve-se!
Com sorriso
Compreensão
Otimismo
Paz
Boa vontade
E com amor para ser feliz.
Na floresta há muitos buracos, atalhos e cavernas, mas a lanterna da fé posso acender em todas as escuridões.
Seja bom, mesmo em volta ruim. Seja paciente mesmo num campo de guerra. Seja criativo num exercito de cópias. Seja a exceção e faça a diferença.
O mundo tem de tudo, coisas boas e ruins, enxergar as coisas é como usar lentes, se quer enxergar tudo escuro, use lentes escuras, se quiser enxergar tudo colorido, use lentes transparentes.
Acreditamos que somos nós que escolhemos as coisas! E que temos controle sobre elas! Mas com o tempo! Percebemos! Que vivemos aquilo que ela tem pra nos oferecer!
