Palavras de Gratidão
Boa noite!
Mais um dia terminando...
Como sempre, mais uma página da vida concluída.
Obrigado, meu Deus...
Pois sem o Senhor a minha vida não tem sentido!
Maio acabando, domingo terminando, eu só tenho a dizer:
Obrigado meu Deus, por me fazer vencer mais um mês do ano, pois sem o Senhor eu não seria nada.
Que venha Junho, cheio de paz, cheio de Amor, cheio de saúde, e completo de Vitórias.
Grande abraço a todos os meus Amigos!
Obrigado por existir. Vc é muito importante pra mim. Não me vejo feliz sem vc! Te quero muito, meu amor, te desejo como a primeira vez.
Vc é para mim a maior conquista de todos os tempos.
Vc é o que tenho de mais valioso.
Vc é meu grande amor!
Na sua desistência você ficou para traz, e eu? ah, eu estou muito bem obrigado curtindo a vida em outro lugar
Oração ao Acordar
Obrigado força universal por mais um dia que me faz acordar e ter consciência que tenho mais um dia a cumprir de ensinamentos e aprendizados.
O Amor tudo Vence, e a fé em Deus faz os grandes milagres acontecerem ...
Obrigado Senhor por me amar, e por me dar o fôlego de Vida...
Obrigado por aqueles que têm coragem de me aconselhar que estou errado, porque eu tenho e terei sempre coragem de dizer que você não está certo em dados momentos.
“Então Jetro disse: — O que você está fazendo não está certo.” Êxodo 18:17 NTLH
Obrigado a todos que estão perto mesmo longe e pode ver ou intender mesmo que no dia seguinte viva no esquecimento ou tão somente levado pelo santo-ESPIRITO SANTO
[...]ela o amava, mas ele não se importava. Afinal ele não era obrigado a se importar, mas para ela bastava ele saber que o amor dela era somente dele.
____Dani Andrade
O poeta não é obrigado a decorar tudo o que escreve, porque isso limitaria sua criatividade, alem do que, ele não escreve à si mesmo, mas aos que não tiveram o discernimento.
você e tão linda minha e eu sou tão rude, mas obrigado por invadir meus olhos e me encantar sem nada exigir!!!
Mais um Dia indo Embora, obrigado meu Deus, pelo teu Lindo Amor...
Que a Noite seja Tranquila e que o Amanhecer seja maravilhoso!
- Relacionados
- Frases para agradecer a Deus por mais um dia 🙏
- Gratidão a um Amigo
- Textos em homenagem às mães para expressar carinho, amor e gratidão
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Mensagem de Gratidão
- Frases de reconhecimento e valorização que inspiram gratidão
