Palavras de Felicidade
“A clareza deve ser o seu guia. É a resiliência que sustenta a felicidade fazendo florescer mesmo nos momentos difíceis da vida.” – Os`Cálmi
A busca pela felicidade obriga o postulante a enxergar o extraordinário no banal, contemplar com novos trivial e deixar-se tocar pela certeza que não importa as circunstâncias todos seremos tocados pela morte...
O amor que Beatriz emana tem a magnitude de uma obra de arte, uma felicidade pura, marcada pela sua rara delicadeza e amor em todos os corações que toca.
Felicidade é que nem uma borboleta, que se VOCÊ for atrás, foge, mas se VOCÊ ficar quietinho, ela vem até VOCÊ.
"A felicidade não é o destino de um caminho sem Sombras, mas sim a certeza de que, após cada batalha interna, o Caminho da Luz se revela como a única jornada inevitável."
Poderia te mostrar o caminho da felicidade, mas não confiou na força do meu vento, na primeira tempestade me deixou ir com ela.
Em todas as estâncias da vida, existem os dois lados da moeda, a felicidade está inserida quando compreendemos que estamos do lado correto.
Cada vida conta para a felicidade comum e cada felicidade comum conta para a felicidade coletiva.
©17 fev.1995 | Luís Filipe Ribães Monteiro
Quem tem a dádiva da felicidade deve viver cada instante como se fosse o último, pois quando essa luz se apaga, nada mais faz sentido. Você pode ter milhões em sua conta, mas ao perder essa dádiva, perde também o prazer de simplesmente existir.
A felicidade não é a ausência de dificuldades; é a habilidade de lidar com elas. Uma alma feliz não tem as melhores sensações, ela busca afirmação constantemente!
A felicidade é o contentamento no dia de hoje, por esse motivo pessoas que não tem quase nada ainda sim se sente feliz pois não espera nada de ninguém mais desfruta bem seu presente chamado (HOJE).
A dolorosa vida ensina o que a felicidade jamais poderia explicar. É nas feridas que a alma aprende o valor de existir.
Felicidade
Felicidade
é saber
que todos são substituíveis —
eu,
você,
e até
os ditadores mais imundos.
