Palavras de Felicidade

Cerca de 32921 palavras de Felicidade

° ೋ ✿ ° Coisas lindas acontecem quando deixamos o coração serenar e simplesmente confiamos no amor e no cuidado de Deus ! ° ೋ ✿ °

⁠Pedalar ao ar livre não te faz apenas ver paisagens, faz você se tornar parte delas.

Garotas são feitas de açúcar, pimenta e algo bom...

“Quer possuir patrimônio? Trabalhe arduamente. Quer ter liberdade? Lute pelo seu direito. Quer ter paz? Faça aos outros os desejos teus. Mas se quer a felicidade, ajude o teu semelhante gratuitamente.”

Quanto mais eclético você é, mais você se diverte.

⁠Estou sempre feliz, mas nem sempre com todo mundo. A vida nos ensina a ser seletivos com quem compartilhamos nossa felicidade.

A minha alegria depende da sua, mas se você estiver triste eu vou fazer de tudo pra você sorrir comigo.

⁠ Há momentos em que a vontade de voltar ao passado para corrigir erros é muito forte, mas se realmente tivéssemos esta oportunidade de voltar, cometeríamos erros piores do que cometemos!

O arrependimento nem sempre é voltar ao passado, mas disposição em corrigir o presente.

"⁠⁠O que você fazia quando criança que as horas passavam como se fossem minutos?
É aí que está a chave para a sua vida."

O que me deixa feliz? É saber que Deus esta em todos os lugares ao mesmo tempo, e que seu amor por nós é eterno, sempre nos dando novas oportunidades de aprender quantas vezes for necessárias

Depois de um tempo percebemos que, assim como estamos sob o mesmo sol, temos os mesmo desafios, as mesmas tristezas, os mesmos defeitos, medos e até magoas. A diferença é, que alguns não criam raízes nessas coisas e buscam a felicidade de alguma forma.

Palavras ferem e palavras não ditas ferem muito mais. E o interessante nisso, é que ambas possuem o peso do arrependimento.

Um breve comentário sobre as oportunidades que a vida lhe dá: ou você as aproveita ou outros as aproveitarão no seu lugar.

Um novo mês... que venha trazendo muitas alegrias, bençãos e paz... Que haja amor, que haja esperança e que seja de felicidade!

Me sinto perdido e confuso, e não me refiro à localizações geográficas. Sei onde começo e conheço meus limites, mas ai que está o problema, conhecer faz de você um percepcionista. E no meio de tantos abismos, as portas e os corredores da sua alma tornam-se labirintos inexploráveis.

Você vai mentir e contar como sua vida está ótima, e eu vou mentir e fingir que estou feliz em vê-lo.

Sonhar por enquanto não é pago, aproveite e sonhe quanto puder e se possível for, realize-os...

Que a paz o amor e um bom chimarrão virem rotina.

Nada melhor do que ser livre, acordar todas os dias e ver o brilho do sol, o cantar os pássaros, o riso das pessoas, o abraço apertado, o olhar que diz o que sente seu coração.
Um olhar revela felicidade ou dor.
Ser livre é sonhar e viver os sonhos cada dia.

Percebi, depois, que sorrir nem sempre é fácil, e que nem todo palhaço é feliz.