Palavras de Deus

Cerca de 87888 palavras de Deus

Creia no Deus do impossível, que o seu impossível se tornará possível

Se vista por completo da armadura celestial divina e cuidadosamente preparada por Deus aos seus soldados. Um bombeiro ajuizado não vai apagar um incêndio trajando roupas de praia, sozinho e sem ferramentas. Seria loucura!

Pare de temer o seu problema, de achá-lo poderoso, invencível. Poderoso e invencível é o nosso Deus!

“A solução para um grande problema pode estar numa sincera oração a Deus. Pena que muitos morrem sem tal atitude, morrem sem orar!

Tem coisas que pedimos a Deus, outras agradecemos. Você é uma das que agradeço por Ele ter colocado em minha vida.

Minha vida é uma orquestra, onde Deus é o maestro.

Boa Noite!
Venci mais um dia, acreditei e consegui mais uma Vitória, com Deus no comando da minha vida, tudo é só alegria...
Obrigado Jesus pelo teu Eterno Amor!

Nem todos os dias o meu sucesso dará brilho, mas, todos os dias o meu Deus me dará Vitórias!

Quando todos disserem que você não conseguirá, Deus falará mais alto:
Filho a sua história é grande, continue e não pare, pois te darei Vitória.

Bom dia amigos.
O dia chegou, e Deus já nos abençoou, então confie no Senhor, pois o seu dia será muito Feliz e Vitorioso.

Louvado seja o maravilhoso Deus, o criador.

Para não me aborrecer
Com o mundo
E com tudo
Ao nascer do sol
Eu me alegro em Deus

Não haver deuses é um deus também.

A diferença entre Deus e nós deve ser não de atributos, mas da própria essência do ser. Ora tudo é o que é. Portanto Deus é não só o que é mas também o que não é. Confunde-nos de Si com isso.

(Aforismos e afins)

Bendito seja Deus que enfeitou o mundo de delicadezas.

Não adianta o inimigo esconder sua face, e o mesmo semear a maldade de bem longe.
Pois Deus te Dará a visão para observa-lo, e saber de seus planos de bem perto.

Deus, dei-me inteligência, fé, sabedoria, café, sorvete, chocolate e nunca me dê um revólver. Amém!

Ora, Deus assim o dispôs para que aprendamos a carregar uns o fardo dos outros; porque ninguém há sem defeito; ninguém sem carga; ninguém com força e juízo bastante para si; mas cumpre que uns aos outros nos suportemos, consolemos, auxiliemos, instruamos e aconselhemos.

"No paraíso não havia templos. Deus andava pelo jardim, extasiado, dizendo: 'Como é belo! Como é belo!'. A beleza é a face visível de Deus". (Em Se eu pudesse viver minha vida de novo)

Deus sempre nos dá uma razão para nos alegrar. Cabe a nós encontrar o motivo.