Palavras de Deus
QUE NÊGA!
Tu és mulher nêga,
uma poesia em mim!
A mulher negra,
Deus ao pintar
Pincelou de forma diferente:
Deixando uma obra de arte
Que encanta a gente.
O da Vinci pintou a Mona Lisa,
Porque não te conhecia!
Deus é inacessível. Não repares, portanto, no que as tuas faculdades podem compreender, nem teus sentidos experimentar, para que não te satisfaças com menos e assim perderes a presteza necessária para chegar a ele
Descansa teu coração nas asas suaves de um anjo. Adormece tuas mágoas nas mãos macias de Deus. Apronta tua alma, linda e serena, para um despertar glorioso. Assim funciona a fé!
Deus tem me surpreendido, me Abençoado todos os dias. Obrigado meu Jesus maravilhoso, por cuidar tão bem da minha vida., Mesmo eu não merecendo tanto. Te Amo Meu Jesus!
Deus não faz milagres para convencer os ateus. Suas obras cotidianas bastam.
Amor incondicional: não há nada que façamos de melhor ou pior, que faça Deus nos amar mais ou menos.
A verdade é um espelho que caiu das mãos de Deus e se quebrou. Cada um recolhe o pedaço e diz que toda a verdade está naquele caco.
Que Deus não permita que eu perca a vontade de amar, mesmo sabendo que a pessoa que mais amo pode não sentir o mesmo por mim.
Nota: Trecho de um texto de Nadir Beltrão.
- Relacionados
- Frases para quem mora longe da família que expressam saudades
- Frases de Sabedoria
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças
- Bom dia, que o Espírito Santo te ilumine: mensagens para fortalecer a fé