Palavras de Desculpa

Cerca de 755 palavras de Desculpa

Impossível?
"Desculpe isso não existe no meu dicionário, e nem na minha Vida...sempre me ensinaram que nada é impossível quando se tem Deus".

Me desculpe! Amar você não estava nos meus planos, mas foi a melhor coisa de que me aconteceu...

Me desculpe se te magoei
Eu não tive a intenção de ferir teu coração......

Meu querido diário, me desculpe por nunca escrever em você, como poderia confidenciar sentimentos que não consigo colocar em palavras, pra não ser infiel a ti, me silencio, não quero te encher de mentiras. Pra ser sincera, todas essas páginas em branco diz muito sobre mim.

Me desculpe a personalidade forte. Não dou importância aos falsos amores.

E sobre o facebook...
Desculpe por não te aceitar, só ostento amigos que eu posso ter.

Desculpe a intensidade, eu não sei encontrar o mar e molhar apenas os pés.

Me desculpe, mas eu não posso ser perfeito.

Desculpe-me se os pensamentos são críticos, a sinceridade não me deixa domá-los.

Queria poder agradar a todos! Mas, me desculpe, não sou perfeita...

Vivo aprisionada a 7 chaves, a 7 pecados capitais, desculpe minha indelicadeza mas devo acrescentar você ao 8º.

Aquele que brinca com os sentimentos das pessoas, me desculpe mas eu não consigo achar uma definição pra este tipo de gente

Me desculpe atrapalhar o seu sono... é que perdi meu pensamento em você. Te amo!

"Desculpe o transtorno, estou em reforma para melhor entendê-lo..."

Se você odiar esta história, desculpe, ela não foi escrita para você.

William P. Young
A Cabana. Rio de Janeiro: Sextante, 2008.

Desculpe o transtorno
Estou em reforma

Aqui dentro
está uma bagunça
Joguei fora
Tudo o que faz mal

Entre incerteza
Decepções e medos
Fiz uma limpeza

E no meio de tudo isso
Encontrei a paz
Que é essencial

Em breve, voltarei.
E será para MELHOR!
Desculpe o transtorno.

Desculpe se me afastei um pouco, é que eu comecei a gostar de você mais do que devia. Mas agora está tudo bem, já sufoquei esse sentimento e podemos retomar a amizade, apenas amizade.

Desculpe, mas eu vou chorar
Não ligue, se eu não te ligar
Faz parte dessa solidão

A Bíblia aponta Cristo ( 1João 5:12) como razão da vida, caso não tenha-o ainda; desculpe, mas a qualquer momento poderá perceber que a vida não tem ou não teve razão.

E não ter razão da vida estando vivo, é o mesmo que estar morto.

Pelo menos eu posso dizer que eu tentei te dizer
Me desculpe por partir seu coração
Mas não importa, claramente isso não te machuca mais

Adele

Nota: Tradução de um trecho da música "Hello".