Palavras de Consolo de Deus
Quando o amor se manifesta dentro da gente, não existe nada que pode pará-lo. Ele apenas se tranquiliza quando acha o coração que o corresponda.
O mais completo, melhor e moderno tratado de psicologia que o mundo já pode conhecer: O EVANGELHO DE JESUS!!!
Quantas vezes eu acordei com vontade de desistir mais assim que toquei meus pês no chão vi que mi esforçar valeria a pena
A Bíblia não é um livro de auto-ajuda, e muito menos um livro onde você escolhe qual parte você quer pra sua vida. A Bíblia é 8 ou 80 na sua vida, ou você crê verdadeiramente ou você não crê.
O querer é confuso , um dia queremos algo , logo após queremos outro. Por isso padecemos em ''quereres'' . Se vivermos de "Ser" tudo se torna mais agradável e lindo.
A vida é assim...
Dias hoje, talvez não amanhã.
Nada é tão certo. Tudo muda. Inconstante.
Mas uma única coisa me dá segurança: saber que o amor de Deus por nós é infinito. Assim, eterna é a sua misericórdia, muito além do que a vida dure.
Acumular conhecimento não torna uma pessoa melhor, mas sim as ações praticadas através do discernimento de todo conhecimento acumulado é que irão mostrar se a pessoa tornou-se melhor.
Os céus manifestam a glória do Pai e os Seus celeiros já estão transbordando! Levanta e toma posse das tuas bênçãos!
O que trouxe a vergonha para o homem foi o pecado. É por isso que devemos ser sem vergonhas. Sem vergonha de adorar. sem vergonha de nos prostrar diante do nosso Deus.
O amor... doce sentimento que nos faz querer ser do outro com entrega total de carinho, cuidado, dedicação!
Não espere a tempestade chegar em sua vida para clamar ao Senhor... clame para que o vento do Espírito Santo de Deus afaste de sua vida toda e qualquer tempestade.
Livrai-me Senhor da bondade disfarçada, dos sorrisos ludibriados, das palavras entrelaçadas, do falso amigo que me abraça e de toda inveja recalcada! Priscilla Rodighiero
E hoje eu escolho um dia perfeito... feito de coisas boas, de doces sorrisos, de alma límpida e transparente, de afagos e carinhos, de infinitas surpresas e o principal: um dia de bênçãos de Deus! Bom Dia e Feliz Domingo.
Na minha gramática da vida, não tem ponto final e sim reticências. Sou feita de recomeços, não existe impossível e nem mesmo difícil, não existe o DEFINITIVO, pois vivo em constante processo de transformação. Priscilla Rodighiero
Pra hoje muita paz em nossos corações, um punhado de sorrisos frouxos, passos decisivos rumo a vitória, atitudes certeiras e equilibradas e muita leveza de espírito no caminhar. O nosso dia vai ser coberto de bênçãos e nenhum mal nos abalará... Priscilla Rodighiero
- Relacionados
- 43 mensagens de Deus para amiga que transmitem carinho e bênção
- Frases de Consolo de Deus
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de consolo para oferecer apoio a quem precisa
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Frases Religiosas de Consolo
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
