Palavras de Consolo de Deus

Cerca de 88821 palavras de Consolo de Deus

Às vezes, é importante realizar uma reflexão profunda sobre o tipo de relacionamento que temos com Deus e sobre o que, de fato, nos motiva a buscá-lo.

Inserida por iptdv

⁠Muitas pessoas interpretam que a Bíblia adverte sobre semear contendas entre irmãos como algo praticado apenas por aqueles que apreciam criar intrigas desnecessárias por prazer, e essa orientação não se limita a esse contexto somente.

Inserida por iptdv

⁠Houve um tempo em que, em sua maioria, as pessoas aceitavam o Evangelho; hoje, em muitos lugares, é o Evangelho que precisa aceitar as pessoas.

Inserida por iptdv

Não há consolo em dizer que o que nos acontece, nos acontece. Parte fazemos, parte nos fazem. Às vezes, é preciso ir longe para chegar vindo de trás e alcançar a véspera da véspera da véspera do acontecimento. O momento preciso em que tomamos ou somos tomados por uma direção e um belo dia… ou um triste dia, somos o que somos.

Carla Madeira
Véspera. Rio de Janeiro: Record, 2021.

Junte suas forças, clame a Deus,
Ele escuta o grito do seu fraco coração,
Eu não tinha nada e agora eu tenho vida,
E uma história nova e linda escrita pelo dedo de Deus

Deus é bom o tempo todo, Deus é Bom.

⁠⁠Seja qual for a experiência emocional do agora...
Mantenha a paz e o foco em seu propósito.
Ter proposito é ter a presença do próprio Deus.

Não esqueço o sonho.
Nem nego a realidade.
Mas tudo o que eu quero.
E te fazer feliz de verdade.

Tanto amor perdido
tanta desilusão
tanta vontade
de matar a paixão.

Tem gente que pensa que faz alguma falta, mas tem gente que nem imagina a falta que faz

⁠ Foi pela CRUZ que entendi e então...

Toda a minha vida ruim e de fracassos, cansado coloquei aos pés DELE.
Em pé, estendendo a SUA mão para mim, convidou-me a sentar à mesa com ELE.

⁠Não esqueças do amor....
Nem da realidade....
Não te esqueças da paz e felicidade....
Não esqueças que aqui bem distante....
Terás sempre um amigo de verdade.....

Hoje encontrei luz
Hoje vi a claridade
Hoje senti
Que te amava de verdade

⁠"E sou o tempo que, avançando, destrói o mundo."

Dialogo do deus Krsna e Arjuna, fragmento extraído do Bhagavad-Gita, XI, 32.

Até nos lugares mais infames nascem coisas bonitas.

⁠Tudo o que se manifesta em nosso exterior é reflexo do que está contido em nosso interior. Se você questiona: "E se eu simular?" Isso revela o engano e a hipocrisia que residem dentro de você!

O fogo do Espírito Santo precisa queimar em nossas vidas, estamos gelados pelas religiosidade, estamos frios pela falta de Deus, veja nossos cultos, pessoas entram e saem e nada acontece, pois Deus não estava ali, a presença de Deus não veio, e porque não veio?

O fogo precisa queimar, arder em nossos corações, precisamos de cultos cheios da presença e da glória de Deus, ele quer habitar em nosso meio, ele quer voltar a frequentar nossos templos, mas ele busca um povo rendido a ele, rendido a sua presença, vazio de si mesmo e carente do Senhor.

Jesus te amou antes mesmo de você vir ao mundo, ele providenciou tudo nos mínimos detalhes, ele jamais te deixará sozinho, este amor quer te constranger todos os dias e ficar cravado em sua alma.

"⁠No Reino de Deus a intenção e a ação devem estar sincronizadas. Se isso não ocorrer damos ao fenômeno o nome de HIPOCRISIA."