Palavras de Conforto para um Amigo

Cerca de 12003 palavras de Conforto para um Amigo

Negar favor a um amigo ingrato pode ser uma forma de preservar uma amizade. Porque a ingratidão é um golpe que esgota qualquer boa vontade.

O segredo a magia, beleza e encanto da amizade. Se manifesta quando, ao ver o seu amigo errar , você o repreende com palavras, se não forem suficientes você o conterá com as próprias mãos, utilizando até mesmo toda, sim, eu disse, toda, a sua força física.

⁠Por trás de um craque, sempre há um amigo que nunca desistiu de apoiá-lo.

Ser seu amigo foi o meu maior orgulho; ser seu porto seguro é o meu maior desejo.

Às vezes, o inimigo mais perigoso não é quem nos odeia, mas aquele que se diz amigo e conhece cada fraqueza nossa.

Não existe namorado ou esposo perfeito sem antes ter sido um verdadeiro amigo.

Eu sou o teu amigo, não pelo bem que possuis. Mas pelos conselhos, pela companhia, pelo sorriso, pela honestidade e pela confiança que há entre nós.

Você sobrevive a mil ataques de um inimigo, mas é necessária uma única traição de um amigo para que tudo desmorone sobre sua cabeça.

O abraço de um amigo humilde vale mais que mil aplausos de interesseiros.

Doce atrai amigo e inimigo. Amargo seleciona.

Só pode dizer que é um bom amigo aquele que tem como melhor amigo ele mesmo.

⁠Quando se trata de ausência, nenhum amigo deve desculpas ou pode cobrar do outro, as dificuldade diárias, não são seletivas e nem marcam hora.

O caminho parece mais curto quando nos acompanha um bom amigo.

“O verdadeiro amigo está pronto a elogiar quando você tropeça em seus acertos; o falso procura um único erro dos seus acertos para criticá-lo.”

Amigo (a) não é aquele que passa a mão pela sua cabeça para te agradar, e sim aquele que fala a realidade que a gente não consegue enxergar!

Agradeço por me aceitar como amigo, prometo corresponder com respeito e carinho esta confiança, quando enviar ou curtir uma postagem sua podes ter certeza que será com o coração e verdadeiro.

entao eu gosto de um menino e ele gosta um pouco de mim o amigo dele disse. hoje eu tentei falar com ele e ele ficou todo vermelho. e pelo amigo dele eu consigui o numero dele gente eu nao sei o que fazer

"Amizade"
“A verdadeira amizade é aquela em que o amigo permanece quando a única coisa que você tem para oferecer é, só a sua própria amizade.”
@Suédnaa-Santos

⁠"O seu melhor amigo é você, porque não conversa mais com você"

"É mais fácil ser envenenado por um amigo do que por um inimigo"⁠