Palavras de Conforto para um Amigo

Cerca de 11655 palavras de Conforto para um Amigo

Amigo é evolução fraternal de colo de mãe. É parcela amorosa de um voltar para casa. É cúmplice cordial de um passado em comum.

Amigo é aquele que festeja a felicidade alheia.

Troque qualquer coisa por um amigo, mais não troque um amigo por qualquer coisa.

Boa noite!! A vida brilha mais intensamente quando temos um amigo que realmente vale a pena, e que reconhece o nosso valor, isso é muito gratificante. Você é uma dessas pessoas. Adoro você.

"Existe ex-patrão, ex-funcionário, ex-esposa, ex-namorado, mas ex-amigo não existe. Ou você é, ou você não é."

Um dia um amigo me disse
- Podemos abraçar alguém de longe, apenas usando palavras.
Então respondi
- Eu te amo.
E naquela tarde nos abraçamos longamente.

Muitas vezes confundimos amizade com amor. Amigo é o que quer bem, amor é o que faz bem.

Chuva,,frio..uma sopinha por favor!!! Meio dia...
Quentinha e se tiver,crotons tambem,meu amigo!!
Bom apetite!!

Pessoas que só observam não são amigos, porque o amigo compartilha, anda junto, não fica esperando um motivo para se aproximar, ele sempre está por perto.

Aquele que sempre pergunta se você é feliz.
é teu amigo verdadeiro é muito raro.

Muitos me chamam de louco, mas eu não tenho nenhum amigo imaginário.

Muito triste
quando um amigo
não aprecia teu voo
por medo que tuas asas
possam encobrir seu Sol.

(14/08/2015)

Amigo é aquele que mesmo em meio à correria do dia-a-dia sempre tem um tempinho reservado na agenda do coração pra você.

Quando tudo parece estar perdido, eis que surge um anjo amigo pra revigorar nossas forças.

Aprecie sua própria companhia. Quando se é amigo(a) de si mesmo(a) a solidão não tem espaço para vingar. Não importa o lugar que esteja, sempre estará acompanhado(a).

A chave de amigo é
importante demais para
ser entregue sem
um laço de cumplicidade,
sem a grandeza da verdade
e a leveza da reciprocidade.

06/07/2015

"E nesse barco chamado: Vida, meu amigo, não acostume-se com a solidão".

Eu não me importo de perder todos os amores da minha vida se eu ainda tiver um amigo que segure minha mão e me faça um carinho.

Ele : eu já trai a minha namorada 5 vezes não sei oque eu faço!
Amigo: Então você foi garanhão o suficiente pra pegar mais de 5 mulheres, mas não foi HOMEM o bastante pra fazer a diferença na vida de uma...

Não costumo deixar um amigo na mão, nem a pé. Porém, por nascermos e morrermos sozinhos, é preciso que se aprenda a tomar-se nas mãos e a caminhar com as próprias pernas.