Palavras de Conforto Falecimento
Tristeza seguida de paz, de conforto. Boca com gostinho da tua. Mas a saudade, a maior do mundo, castiga
A mulher casada que trai o seu marido por qualquer conforto financeiro ou atração visual de outro homem é adúltera e viverá no sofrimento eterno após a sua morte.
Se onde está não te faz feliz, saia da sua zona de conforto, se arrisque e vá em busca dos sonhos que lhe trarão a felicidade, mesmo que isso requeira as renúncias. A felicidade também tem seu preço e essa ida costuma valer apena, se não, pelo menos você tentou.
Ao invés de reclamarmos porque não possuímos determinado objeto de conforto, devemos mais é agradecer a DEUS pela VIDA que Ele nos permite ter.
Pela primeira vez escutei que alguém tem orgulho de mim, eu chorei, mas foi de conforto, porque eu me cobro tanto para escutar tanta abobrinha que me desabei ali mesmo, e não foi da minha família que escutei.
Onde reinam a paz, a higiene e o conforto, as psicoses se multiplicam...
Viver na zona de conforto nem sempre é estar em conforto
Também pode ser uma barreira que impeça voos mais altos.
Estou triste, precisando de um amparo, um abraço, um carinho, um conforto. É só isso que eu preciso.
Não me agrada a zona de conforto... Hoje mesmo, me vi confortável e logo inventei um problema para resolver! É sempre bom ter uma causa para lutar! É imprescindível ter uma causa para lutar!
O que somos nós além de histórias? Histórias são tudo o que somos. As nossas lembranças são as únicas coisas que restam de nós. Vivemos para construir história. Faça a sua história hoje!
Você está correndo o risco de viver uma vida tão confortável e fácil que vai morrer sem nunca ter alcançado seu pleno potencial.
