Palavras de Auto Ajuda

Cerca de 10147 palavras de Auto Ajuda

"A amizade verdadeira não é aquela que julga, e sim aquela que ajuda. A amizade verdadeira não precisa ser profanada a todo o tempo, ela existe e a compreensão nos erros alheios faz com que seja eterna. Caso isso não ocorra, ela simples e frágil demais, idem ao coleguismo." - L.R.

Inserida por luan1987

Se sentir perdido não é um erro, só te ajuda a olhar ao seu redor pra entender pra onde você tem que ir.

Inserida por Pagnan

Escrever o que sinto, as vezes me ajuda a ficar mais perto de você. É como se você tivesse ao meu lado, eu te olhando e apreciando a mais bela face. Desenhando coraçõezinhos, feito uma boba apaixonada, como toda e qualquer garota.

Inserida por eduardalins

A distância,é a melhor ajuda para se esquecer um grande amor.

Inserida por Saruth

O respeito também é fonte de luz,
porque ajuda a transformar as trevas em claridade.

Inserida por meninanina

Desde sempre Deus nos mantém e nos ajuda diariamente. Para pedir e receber uma ajuda específica é essencial reconhecer e recordar no coração essa realidade.

Inserida por FabioCesarSavatin

" Quem tem a mania de ajudar, sempre encontrará alguém que não quer ajuda, mas nem isso o desmotivará a continuar...

Inserida por OscarKlemz

⁠Que tu olhes para dentro de ti
e se perceberes que precisas de ajuda
grites todos os teus silêncios de uma só vez...

Inserida por OscarKlemz

“” Amigo não é aquele que te ajuda a toda hora. Amigo é aquele que sabe que pode contar contigo sempre...inclusive para pedir dinheiro emprestado...””

Inserida por OscarKlemz

Quando você ajuda as pessoas e que seja de coração, Deus te devolve tudo em dobro, até mesmo sem você perceber.

Inserida por rodrigosantospoeta

⁠Algumas amizades só existem enquanto são leves e divertidas. Quando uma das partes precisa de ajuda, a outra que não quer ter essa responsabilidade e simplesmente se afasta.

Inserida por Augusto2012

⁠Quando encontrar uma mulher pedindo ajuda, diga pra ela “nada disso é culpa sua”. Então a abrace com firmeza.

Você Estava Lá (série)
1ª temporada, episódio 2.
Inserida por pensador

Em cada novo dia surge um encanto, que nos contagia e ajuda a viver.

Inserida por abraatiko

Às
vezes
não é amor.
É só uma ajuda
para manter o outro refém.

Inserida por abraatiko

⁠A Bíblia é para ajudá-lo a superar o seu pior, o verdadeiro milagre está em suas mãos humanas.

Inserida por abraatiko

⁠Vírgulas: na dúvida, não as use; melhor: peça ajuda.

Inserida por josegoncalves

Ser omisso em beneficiar alguém, é se tornar imerecido da ajuda de ninguém!

Inserida por Tisantana

Quando essa pessoa te ajudou? Não me lembro, só lembrei de ajudá-la!

Inserida por Tisantana

⁠" Lembre-se: melhor ter uma pequena parcela de ajuda certa, do que a ajuda completa que é incerta "

Inserida por AndreMuniz3000

⁠‘Vai passar’ não ajuda se ninguém te ensina a lidar com o que está doendo.

Inserida por pameladesideri