Palavras de Amor para Marido

Cerca de 177919 palavras de Amor para Marido

Amar é sublime, o amor é uma semente que floresce no coração de cada um de nós, e cada um escolhe se vai regar ou não.

Mentes tão bem

Na alegria ou na tristeza
Você me prometeu amor
Mas no primeiro passo de incerteza
Você me abandonou.
Prometeu o amor que não tem
Por que??
Seu amor parecia tão verdadeiro
Ah! Sei...
Mentes tão bem!

Era uma vez uma pequena garota que nunca tinha conhecido o amor até um garoto quebrar o seu coração.

As verdadeiras amizades são duradouras, porque o verdadeiro amor é eterno. Uma amizade na qual o coração fala ao coração é um dom de Deus, e nenhum dom de Deus é temporário ou ocasional. Tudo o que vem de Deus participa da vida eterna de Deus.

Eu acredito no sol, mesmo quando não está brilhando.
Eu creio no amor, mesmo quando não o sinto.
Eu creio em Deus, mesmo quando ele está silencioso.

Desconhecido

Nota: A citação é de autoria desconhecida e acredita-se que tenha sido encontrada na época da Segunda Guerra Mundial dentro de um porão, onde alguns judeus se refugiavam para se esconder dos alemães.

...Mais

“Acaso vos aconselho o amor ao próximo? Antes vos aconselho a fuga do próximo e o amor ao remoto!”

⁠Que você se concentre nas energias do amor, do carinho e do afeto. E distribua a todos que você ama. Seja um difusor de bons sentimentos.

As pessoas precisam das palavras para demonstrar o amor e carinho que dizem sentir, pois as atitudes contradizem.

... Felicidade é compartilhar o amor
... é sentir o conforto da paz em sua alma !

Desde o nosso primeiro olhar
Eu me apaixonei por você
Foi amor à primeira vista
Te amo e não vivo sem você.

Nem todo amor é em vão
Nem toda crença, ilusão
Nem todo Deus, comunhão
Nem todo pecado, perdão
Nem tudo que se dança é baião
Nem tudo que sobra é lixão
Nem toda poesia é refrão
Nem tudo que se dança é baião
(Seção 32)

Crer no amor de Deus não é achar que sua vida será só maravilhas, mas saber que nas dificuldades e aflições Ele estará lá para te sustentar!

Nossa dose diária deve ser: um xote de auto estima e meio copo de amor próprio.

Quero um amor de verdade, que me faça sentir a perna mole, o coração disparado, a respiração presa... Amores genéricos não me satisfazem mais.

Há tanto amor na terra sendo ignorado pela cortina escura da indiferença que os humanos estão virando aquilo que mais temiam: Ocos feito árvore sem vida.

eu aprendi que amor tem limites, e também tem fim

Amar é doar sem medida. E não há amor mais verdadeiro do que aquele que doa ao ser amado sem dele nada receber. Quem ama simplesmente ama.

⁠Não vou mais insistir em te querer. Quando o amor não é correspondido, ele vai se desgastando com o tempo e se transforma só numa lembrança distante.

Natal é tempo de comemorar a vida, espalhar o amor e semear a esperança.

Ironia seria eu deixasse de amar as rosas todas as vezes que um espinho me ferir-se, assim é o amor.