Palavras de Amor para Marido

Cerca de 176870 palavras de Amor para Marido

Eu costumava estar bêbada de amor, mas agora estou de ressaca.

O primeiro amor é uma escola que nos deixa saudade.

Amor que nasceu aos poucos, conhecemo-nos a tão pouco tempo, mas é uma amor acima de qualquer tempo...

"A sina de um homem romântico e sonhador é sofrer pela falta de um grande e verdadeiro amor..."

Eu mudei, você mudou, e se ainda existe amor, ele também não é mais o mesmo.

Desde o nosso primeiro olhar
Eu me apaixonei por você
Foi amor à primeira vista
Te amo e não vivo sem você.

O que se faz quando envenenado por um amor, misturado com um ódio que faz sentir desde o prazer intenso até o espasmo da morte?

O amor mendigado é como morfina; alivia temporariamente a dor, mas não a trata. O efeito de alivio, euforia e bem estar passam rápidos e logo você precisará mendigar doses cada vez mais fortes para aliviar seu vazio.

As dores do amor costumam durar mais que o próprio amor.

⁠De todos os sentimentos, o maior é o amor, quando ele chega, todos os reverencia.⁠

Apesar de todo amor, esperança e humildade, ainda assim tenho que concordar, a humanidade está perdida. Acenda o fósforo e jogue no mundo.

O amor... Sentimento sincero,puro, que aparece quando menos esperamos, que nos faz transbordar de alegria e ao mesmo tempo de saudades, pelo simples fato de começar sem que percebamos.

Um amor de verdade não some em uma semana,não brota em um dia e some no outro,um amor de verdade dura até seu coração cansar e dizer que não aguenta mais.

Muitas pessoas procuram um amor, mas quando o encontraram não dão valor

Eu queria falar o quanto você significa para mim, mas, infelizmente, tenho que sufocar esse amor.

O amor é só uma palavra…
Até o dia que você conhece alguém que te dá a definição completa.

É certo que, quanto mais rude é o trabalho em que te consomes, em nome do amor, mais ele te exalta. Quanto mais te dás, mais cresces.

⁠Preste atenção, querida
De cada amor tu herdarás só o cinismo
Quando notares estás à beira do abismo
Abismo que cavaste com os teus pés

Ser a favor de todas as formas de amor é aceitar que todos amem, e que possam ser amados sem moralismo ou hipocrisia, todo amor vale a pena, todo amor é verdadeiro, todo amor tem seu valor.

Amor...
sentimentos inconstantes...delirantes...impolgantes.
Que somente é dado aos amantes!!!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp