Palavras de Amor para Filha

Cerca de 178462 palavras de Amor para Filha

Era uma vez uma pequena garota que nunca tinha conhecido o amor até um garoto quebrar o seu coração.

É muito fácil fazer declarações de amor quando se está distante, o desafio é aceitar as diferenças, manter o equilíbrio, dominar os impulsos, ponderar as atitudes e expressar este mesmo amor quando convivemos sob o mesmo teto.

Amor perfeito, família perfeita, amigos maravilhosos... Vida perfeita ❔❕ Só existe em fotos e selfies postadas na linha do tempo do Facebook!

Só a paixão é arrebatadora. O amor, ao contrário, é o que nos resgata e recompõe, quando a razão educa o sentimento.

⁠No teu coração está minha felicidade, o teu amor é o sentido da minha vida!

Infelizmente o mundo é assim... Cruel e injusto com algumas pessoas, que plantam amor e carinho e colhem somente ingratidão!

Se o nosso amor virou cinzas, foi porque eu mandei brasa.

Amada?

Amor de amante,
Amor diamante,
Porém, falso.

ೋ ✿ ♡ • Tudo o que vem de Deus ... é perfeito ... é lindo ... cheio de paz ... de amor e muita harmonia ! ೋ ✿ ♡ • Cada um de nós tem a essência divina guardada no coração ... cabe a nós deixarmos que ela nos guie serenando os nossos caminhos ! ೋ ✿ ♡ •

O fim de um amor não quer dizer que ele nunca existiu...
O fim do amor é a prova de que ele não foi suficiente para "sobrexistir"!

Há muito pouco amor e bondade em mim para desperdiçá-los com seres imaginários.

Será que o meu amor é clandestino ?
Será que tudo o que eu sinto é desatino?
Porque é forte?
Porque é exagerado?
Vem...
Te quero...
Te espero...
Ah, se soubesse o quanto o amo
Ficaria calado e aceitaria o destino
Viria correndo para os meus braços...
Ser o meu menino...

Tudo que você fizer, faça-o com amor! Tudo que é feito com amor sai mais belo, e não tende a destruição. O amor quando positivo, transforma o coração. Afinal DEUS é o próprio amor. Quando aprendermos a fazer tudo com amor a saúde e a felicidade prosperam!!!!

Quando dois corpos se tornam um só corpo pela primeira vez, o amor até pode acabar, mas a conexão será eterna!

Triste nau do amor...
Muitas vezes, uma linda jornada termina em naufrágio.
Só nos resta sobrevivermos e procurarmos outra embarcação
Para seguirmos viagem!

Certas coisas na vida foram feitas para serem experimentadas – nunca explicadas. O amor é uma destas coisas.

Eu nunca fui o tipo de garota que tem certeza quando se trata de amor.

Só amor nunca foi suficiente pra sustentar nenhum tipo de relação.

Melhor uma lágrima...de um falso amor...que foi embora...do que lágrimas vividas em cativeiro...por um falso amor...que nunca lhe trouxe o verdadeiro sentido de ser...''o amor''

Larga a mão de ser bonzinho, meu amigo, ainda não aprendeu
Que se dar a mão querem o pé, dar amor querem a fé
Te jogam em campo e exigem que cê seja o pelé
Pelo amor, com uns amigos sangue-suga até o fim