Palavras de Amigos
As vezes as pessoas te chamam de amigo (a), não por quem você é; mas pelo que você pode oferecer; enquanto não encontram nada melhor no momento.
O trabalho é uma bola de borracha. Se você soltá-lo, ele vai se recuperar. As outras quatro bolas – a família, a saúde, os amigos, a integridade – são feitas de vidro. Se você derrubar uma delas, a bola será irrevogavelmente arranhada, cortada ou talvez até quebrada.
Não trate todas as pessoas como se fossem suas amigas pois, a maioria não o é.
Outrossim, também não são inimigas, apenas não são amigáveis.
É um erro pensar que podemos tratar a todos da mesma maneira.
Nem todos entenderão seu jeito de ser e agir.
Guarde essas virtudes para seu círculo pessoal.
Sempre que possível lembre-se da sua infância, de como era a sua vida, as brincadeiras, as dificuldades, os amigos... Isso faz muito bem para a sua vida hoje.
Tenho visto famílias inteiras formadas, não pelo sangue, mas sim, pela comunhão de ideias, pessoas que se ligam pelas cordas harmoniosas e sensíveis do coração.
Um coração cheio de amor, fala de amor a outro coração que sabe identificar o amor, pois quem não sabe o que é o amor, jamais o reconhecerá em qualquer pessoa ou qualquer coisa que veja em sua vida, porque tal coração é duro como as pedras e seco como os desertos da terra.
Poderia ter sido mais. Mais forte, mais intensa, mais bonita, mais culta, mais aventureira, mais eclética, mais rica, mas não, preferiu ser autêntica.
Confie
Quente, apaixonado, delirante
Fecho os olhos e sinto-o
Oh, o seu beijo.
Trance seus dedos nos meus
Permita-me te amar
Passe por essa porta
Venha e seja meu.
Oh, meu abrigo
Quero teu espaço
Deite-se ao meu lado
Fecho os olhos e sinto-o
Oh, você está aqui.
