Palavras de Amigos

Cerca de 11571 palavras de Amigos

Um dia quando você precisar, você vai lapidar seus amigos e vai perceber que uns continuam sendo o diamante que é na sua vida e outros verás que não passam de uma bijuteria.

O melhor caminho para encontrar a felicidade é fazendo bons amigos, os quais vão te ajudar nos momentos de dores, mas também vão rir com você nos momentos de alegria.

⁠⁠Não confie em quem trai amigos, mesmo que ainda não tenha sido com você!

⁠Vi amigos caírem e se levantarem, sofri o que eles sofreram e vivi o que eles viveram

As vezes iremos dar ouvidos as pessoas que dizem serem “amigos”, mas temos que dar ouvidos ao verdadeiro “Amigo“, DEUS.

⁠Você não tem amigos? Se quiser, eu posso passar o resto da minha vida saindo com você.

Amigos são aqueles que vão muito além das palavras, pois a verdadeira amizade é correspondida nos gestos e atitudes!⁠

⁠Valorize teus amigos da mesma forma que eles te valorizam, assim escolherás somente as verdadeiras amizades!

⁠dizem que a felicidade se encontra em dinheiro,muitos amigos, ou manssã, mas a felicidade eu encontrei no teu sorriso, no teu abraço apertado, é no teu olhar, a felicidade eu encontrei completamente em você

⁠Você termina com namorados, mas os melhores amigos são para sempre, certo?
(Momoe Sawaki)

⁠Há três coisas na vida que vão e voltam: dinheiro, mulher e amigos.

⁠O que nós falta não é dinheiro, amigos Etc..
O que nós falta e o amor como seria o mundo sem o amor o amor eo que nós liberta sem o amor não seríamos nada.
Uma coisa eu digo ame a si mesmo para amar outra pessoa !

⁠"As pessoas, entre elas familiares e amigos, são tão aptos quanto você para resolverem seus próprios problemas.
O mundo não repousa em seu ombros, acredite."

⁠O importante não é ter muitos amigos, mas sim, bons amigos!

⁠Quero desejar, antes do fim
Pra mim e os meus amigos
Muito amor e tudo mais
Que fiquem sempre jovens
E tenham as mãos limpas
E aprendam o delírio com coisas reais

⁠Bons momentos trazem boas lembranças, inesquecíveis momentos trazem amigos.

Cansei de ser bonzinho, de ajudar amigos e familiares necessitados que não têm um pingo de consideração. A partir de agora, só vou ajudar quem me valoriza!

⁠Cansei de ser bonzinho, cansei de apoiar meus amigos e ser traído nos poucos momentos em que realmente precisei deles. A meta agora não é mais ser bonzinho, é ser esperto.

⁠Ter amigos é ter a chave para abrir as portas das possibilidades, meus amigos nem sabem o quanto são meus, creio eu que nunca perceberam o amor, a fidelidade, no qual, lhes devoto com absoluta sinceridade que tenho a eles... Eu não fiz amigos, mas sim reconheci os meus irmãos!

⁠Ontem zombavam de mim e diziam que eu não iria evoluir
Hoje se fazem de amigos perguntando como cheguei até aqui

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp