Palavras de Alegria
Vamos endoidar?
Vamos fingir que somos o que não somos
Vamos fazer o que queremos, o que gostamos
Porque a vida é passageira
A oportunidade vem como um raio
E às vezes camuflada
Convido você a festejar
A esbanjar a alegria e o prazer...
Vamos endoidar?
O convite já foi feito
Não caduque decidindo
Vamos logo endoidar!
Essa vida de curtição, festas, bailes e bagunças são fases, e quando passa leva também embora a esperança de viver um Amor. Essa alegria momentânea é gostosa, mas traz consigo suas consequências. A curtição é boa, mas o carinho, a atenção, cumplicidade e o cuidado faz muita falta no dia a dia. Nunca é tarde para um novo recomeço.
E Se o Coração Dispara
E se o coração dispara,
Quando você fala?
Na verdade ele quase para
O corpo todo amolece
Fico que nem bobo
Precisa ver minha cara
Mas eu tenho medo,
O coração é ingênuo
Se engana por sorriso
Perde o compasso
Se aquece por felicidade
Mas se parte,
E aí tudo vaza
Vaza como lágrima,
Pra regar tantas palavras
Desliga na cara da saudade
Se faltar telefonema,
Desliga na cara da saudade
Pega papel e me escreva.
Manda lá pra casa
Um verso da nossa história.
Já ta na hora.
Ta na hora de a gente se amar
De agente rir e brincar
Correr e se pegar,
Se abraçar
Ta na hora de agente se amar.
O amor supera qualquer ódio e adversão;
O amor recupera a minha melhor versão;
O amor ressalta o bem, me faz bem;
O amor é ser alguém que cuida, transforma e alimenta.
Ah o amor! Vida, força, incentivo, vitória, paz, e tudo que me faz transbordar de alegria.
Nara Nubia Alencar Queiroz
As palavras foram bem escolhidas, assim como teve tempo para alinhar cada uma no seu devido lugar se encaixando perfeitamente fazendo todo sentido. Da mesma forma com modelito, escolheu o melhor para ocasião, perfeito, retrata cada detalhe no manequim que dispensa comentários. Perfeição nos olhos de quem sabe admirar, o simples se torna perfeito.
Eu gostaria
Eu gostaria de
todos os dias acordar, olhar
para o lado e te dizer;
bom dia.
Eu gostaria de
ouvir dos teus lábios:
meu amor é teu,
você é o homem que eu mais quero.
Eu gosto de te ver, mesmo que seja
em fotografia, pois te olhar para mim
é a maior alegria.
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista. Aclac
O que poderá ser ?
Para ter anseio pelo futuro
Vemos o passado oriundo;
As vezes sem fundo, mas as vezes com muito;
Mas, o que pensar neste momento,
Uma vez que fico louco de pensar na tal solidão.
O que Será então?
Desde que seja, e me faça feliz
Está bom, não será em vão.
Viva, Mulher!
A melhor forma de celebrar o Dia Internacional da Mulher é estar junto dela, é ser cúmplice, é senti-la feliz, é ver o sorriso no rosto e a alegria de viver, é dar a mão numa dança sem fim, é erguer a taça da festa cada dia... é dizer sim e dizer não com carinho e ternura, é cantar a vida num só dia!
Viva a ti, Mulher!
Trilhando um caminho
tentando entender
perco o controle
começo a me perder
tudo estava tão bem
nem sei mais o que dizer
Mas com Deus eu tenho uma escolha
recuperar o que eu fui algum dia
amar alguém que me traz alegria
e poder dizer
Deus eu te amo
Deus eu te louvo
e Toda minha vida
Entrego a Ti Jeová.
"...Então, em ti me deixo como raiz estendida,
E teu corpo é meu chão revelando simétricas profundidades.
Assim, a cada instante vou me aprendendo afeto colhido.
Entrelaço-me dessa razão, que mesmo ao arder, consagra:
Amar, é uma alegria que ao também doer, nos ascende e nasce..."
Carlos Daniel Dojja
In Fragmento Poema Raiz Amadurecida
Há a existência de um equilíbrio para se alcançar uma paz.
Temos primeiro que aceitar a ideia de nem sempre estarmos bem e rejeitar a ideia de estarmos sempre mal...
A tristeza e a alegria devem ser aceitas como partes de um todo, onde uma não deve ser desprezada enquanto a outra é aclamada, ambas são um pedaço de nós...
Um de tantos segredos do sucesso está na perseverança das atitudes que te aproximarão dos seus objetivos. Busque pontos de vista que possibilitem a interpretação da sua realidade e da realidade a qual deseja vivenciar. Capacite-se, socialize-se e envolva-se com ferramentas e habilidades transformadoras de situações.
Ao amanhecer, a mente vai conjecturar com o canto dos pássaros, o perfume das flores, com os raios do sol apontando a nova jornada que se inicia.
O entardecer, traz o frescor que acalenta a alma e refresca o coração.
A noite chega exuberante, com a lua imponente, sorridente aos olhos e falante ao coração!
Não sei se a idade tem me deixado sentimental ou se minha vida tem estado muito parada, mas quando vejo alguém feliz eu fico feliz junto, parece até uma doença contagiosa. Quando assusto estou lá sorrindo e chorando de alegria com a pessoa. Parece mesmo que a felicidade é minha. E meu coração fica feliz.
Aquele luto profundo é algo que as meninas sempre carregam consigo. A cada conquista importante, sua alegria é diminuída pelo trauma muito real que as trouxe aqui. Imagino que seja assim para todos os refugiados – o paradoxo de ser grato por uma nova vida que é resultado da dolorosa perda da vida antiga.
Ainda que em dias de chuva, seu mundo pode ser colorido.
Ainda que tudo pareça cinza, as cores podem te trazer a alegria.
Ainda que o preto esteja no seu coração, a vida pede passagem.
Ainda que tudo seja cenário, você não é só a figurante.
Você é a personagem principal dos seus dias.
Faça deles, dias de cores verdadeiras!
Dias de sol
Dias de sol são assim: iluminados, com boas energias, alegres, de descanso mas que trazem conhecimento.
Dias de sol são dias de Vida, de sair do lugar e buscar algo novo.
Dias de sol são dias para se compartilhar com pessoas queridas.
Que venham muitos dias de sol para todos. nós.
Nem todos os dias são bons, nem toda luta será vencida, nem toda tentativa será satisfatória ... Isso é viver! E nem sempre será fácil ... Só não carregue dores por tempo demais, sinta tudo o que precisa, pra nunca mais ter que reviver o que dói ... mas não se prolongue mais que o necessário, tem muita vida esperando sua alegria voltar.
Agradecimento.
Gritem bem alto no fundo do coração e se deixem sentir em suas entranhas, o doce sabor dessa deliciosa Vitória e dessa graça recebida.
Pulem de emoção em seus sentimentos e sintam o prazer, no fundo da alma, por esta paz e essa realização que se apresenta e nos presenteia, o coração.
❤ Amém.😄
- Relacionados
- Pensamentos filosóficos sobre Felicidade
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Poemas de Alegria
- Textos de Alegria
