Palavras de Alegria
Não permita que a sombra nebulosa da ambição entopercida ofusque o brilho da alegria que existe em seu sincero olhar.
Que a dor pela felicidade (inesperadamente) perdida, jamais seja maior do que a alegria que se perdeu. É a memória firme, ainda que dolorida, que dá sequência à história.
Para sentir-se melhor repita para si mesmo essas palavras: Paz, esperança, amor e alegria (Nelson Locatelli, pensador)
Um rio de perfumes inundou minha alma
das águas correntes, nunca devem ser paradas
alegria que transborda, refresca e revigora.
E o amor que chegou até mim,
agora encanta e reluz em ti.
Ter a percepção das cores naquilo que nos rodeia é sentir a alegria em algum nível, pois quando estamos tristonhos quase nunca percebemos as cores, tudo parece preto e branco, tudo parece cinzento.
A minha alegria é saber que aquele ser que me desvaiarava, fugiu, partiu, virou lembrança vazia, sem importância, sem relevância...
Hoje eu só quero paz, eu só quero alegria, seja noite ou seja dia, eu só quero sorrir, eu só quero cantar!
Os frutos da vida - plantamos no coração, cuidamos com alegria, regamos com lágrimas e colhemos em silêncio...
Confie e siga em frente. Mesmo desanimado, quem caminha chegará e sentirá a alegria de um vitorioso (Nelson Locatelli, pensador)
Nem sempre estou feliz,
apenas reflito uma simples alegria,
para que sua tristeza
não se acumule com a minha ...
Na estrada da vida, no caminho escolhido, vivendo com alegria, guiado pelo destino, agradecendo ao segundo próximo !!! - LABJ
Que eu entre nos corações felizes,
nos pensamentos de alegria e
nos lares cheios de esperança.
Porque é tudo isso que levo comigo.
HOje é dia de ZIRIGUIDUM...dum...dum...
Quero minha alegria extravasar
De um jeito muito especial
Dançando dançando sem parar
Até sentir-me angelical...
mel - ((*_*))
... e quando um sorriso... não é alegria...
uma lágrima ... não é tristeza...
e uma despedida... não é eterna...
Quando uma porta se fecha, outra se abre. Espere confiante e com alegria no bem que está reservado. Liberte-se do passado! Principalmente dos acontecimentos ruins.
Esqueça! Perdoe!
A alegria, é um gesto que a alma usa para expressar seu sentimento de gratidão a vida. Quando nos alegramos compartilhamos felicidade e contagiamos outros, tornando inesquecível esse sentimento.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Poemas de Alegria
- Textos de Alegria
- Mensagens de bom final de semana abençoado para espalhar alegria
