Palavras da Família de Mágoa
Desculpe o meu egoísmo.
Mas meu coração só sabe amar a mim mesma.
Cansou de ser magoado, optou por ser solitário de outros amores, o meu é suficiente.
Então sem ilusões, por favor!
Não fiquem triste por mim?!
Não se sentem magoados também por eu ser assim.
Vou superar isso, vou vencer sim, não por mim, más por terem pessoas que amo do meu lado! do meu jeito chato , más eu AMO sim!
Obrigado por vcs me darem forças .
Perdoar a quem nos tem magoado e ofendido é uma atitude de humildade, de benevolência, de fé e respeito a Deus.
Hoje aprendi a somar bem assim,..
1 vez magoada,...
3 vezes mais fria,...
5 vezes mais amarga,...
e
80 vezes mais vingativa,...!
Por mais que a vida tenha te magoado ou te tenha feito passar por momentos difíceis, nunca deixe de amar ou amá-la. Pois uma vida sem amor não vale apena ser vivida!
Como dói ser magoada,mas muito pior é magoar,não posso conviver com a idéia de ferir alguém,isso é terrível.
Sou feito passarinho
Ainda que com o coração
magoado ,
triste ,
vazio e
sozinho ...
Insisto sim no amor!
Ando voando até um dia
quem sabe pousar
num ninho onde ...
Eu me sinta
segura
livre
leve e
com as asas bem
pairadas para sinceros
laços de amor e
de carinho.
Num relacionamento amoroso, aquele que é traído, trocado, ou simplesmente magoado; SEMPRE sairá melhor mentalmente.
Hoje o bom dia é com um coração apertado,
Um bom dia de alguém que está magoado.
Uma manhã meio estranha, um sentimento estranho,
Um vazio no peito que me deixa sem jeito.
como amei?
se nem a mim mesma amava, quase impóssivel de ser verdadeiro esse amor, por isso magoado foi.
aquilo que nem deseja a ti mesmo como desejas ao teu próximo?
O problema não é a porta que ela, magoada, bate na sua cara. O problema são as outras portas que se abrem para ela depois disto!
Pessoas magoadas e com raiva são piores que facas... Elas falam o que bem entendem pra tentar se sentir melhor, mas não sabem o quanto ferem aqueles que ouvem...
Isabela Nogueira
quando você é magoado, você apreendi a odiar.
Por outro lado! quando você mogoa alguém, você será odiado, e ainda nos sentimos amargo por dentro.
Conhecer a dor é que nos faz crescer, e tomar as decisãoes para liberar o perdão.
"Mesmo triste, mesmo magoada, mesmo sem motivos, tente SORRIR, pois seu sorriso pode ser o motivo de alegria de alguém"
