Palavras Bonitas para um Amigo

Cerca de 12310 palavras Bonitas para um Amigo

O vencedor é sempre amigo da paz.

⁠Procure ajudar aos outros com falas de amor e carinho. Todos precisam de um ombro amigo.

Tudo que preciso para ser feliz encontro em Cristo, meu grande amigo e salvador, Nele, sim, posso confiar.

Não há melhor amigo que Deus e dinheiro no bolso”.

Cansei de sorrir
Cansei de finjir
Eu não estou bem
Não tenho ninguém

Não tenho um amigo
Que esteja comigo
Só tenho a mim
Pra contar até o fim

Tento viajar
Para um outro lugar
Escondido nem minha mente
Longe dessa gente

Às vezes, é apenas um amigo verdadeiro que sabe o que queremos dizer quando tentamos falar algo. Alguém que passou muito tempo conosco, ouve com atenção o que estamos tentando dizer e tenta compreender.

Estar em um relacionamento, isso é algo que você escolhe. Ser amigo, isso é simplesmente algo que você é.

(Will e Will - Um Nome, Um Destino)

John Green
Will e Will - Um Nome, Um Destino

Se um alguém lhe disser:
- Quando precisar de um amigo pode contar comigo!
Acredite: você achou um anjo na sua vida.

Não te abras com teu amigo Que ele tem um outro amigo tem e o amigo doteu amigo possui amigos também...

Existe uma diferença gigante entre amigo e colega. Na hora da dificuldade é quando melhor você consegue diferenciá-los.

Relógio

Um anjo pousou no galho da árvore
E avistou um homem triste
E o perguntou: Amigo...
Você conhece o caminho da paz?
E o triste homem lhe respondeu:
Que caminho? Se quando eu nasci
Já nasci com uma algema no pulso
A algema do tempo.

É triste quando um amigo vira um estranho.

O verdadeiro amigo é aquele que nos transforma num ser humano melhor.

⁠Penso em você sim, meu amigo tão estranho, que para você ora sou anjo, outra ora sou demônio.

Não diga que ele é um estranho, mas sim que ele é um amigo que você não conhece!

É difícil chamar de amigo, alguém que gostaríamos de chamar de amor...

Amigo se faz nas alegrias e se conhece nas dificuldades!

A amizade verdadeira se cria de brigas, intrigas, ombro amigo.
É apoio nas horas que a gente precisa de conselhos que nos fazem sentir bem.

O tempo é um bom amigo, ele se encarrega de jogar no chão as nossas mentiras, pois é a gente que faz questão de mentir pra gente mesmo, idealizando e enxergando perfeições onde não existe.

A amizade não é só feita de festas.!
Ter um amigo é para todas as horas...
sejam elas tristes ou felizes.!
O importante é saber que existe alguem...
vai sentir a nossa falta!!!