Palavras Bonitas para um Amigo

Cerca de 12316 palavras Bonitas para um Amigo

Tapinha nas costas adia o tombo.
Soco de amigo de verdade evita a queda.
Escolhe quem te ama de verdade.

— Van Escher

O falso "amigo" é assim; após receber favores, esquece de você. Faz cara de anjo na hora do aperto, mas sua ingratidão faz se perceber o seu vil caráter. Quando retornar com sua diarréia ardendo o seu reto, faça o saber que o seu mictório está ocupado.


Otávio Mariano

⁠“Amigo não é aquele que fica lhe exibindo suas conquistas, amigo é aquele que lhe ajuda a conquistar.”

"Ninguém quer ser amigo de mendigo."

Às vezes, um ex-inimigo prova ser mais amigo do que o melhor amigo. 🤝

É melhor criticar a conduta de um amigo e perder a sua amizade do que não fazer nada e vê-lo cair no abismo.

"Cuidado com o lobo em pele de cordeiro e com o inimigo em pele de amigo."


—By Coelhinha

O seu pior erro é achar que todo curioso é amigo. Quem quer saber demais da sua crise só quer medir o tamanho da sua derrota. Mesmo sangrando por dentro, mantenha a postura: nunca admita que está tudo mal para quem não merece saber a sua verdade.

Se ela traiu pra ficar com você, amigo, ela vai te trair pra ficar com outro.


___E isso é um fato_⁠


Sim.
😬🤣

Um amigo é o cérebro do coração.

Inserida por andresaut

Amigo (a) é aquele que pensa em VOCÊ quando você é incapaz.

Inserida por Fabianegomes

Sabe qual é o meu melhor amigo?
É o amor, ele me apresentou você e hoje nos vivemos juntamente em um triangulo amororoso.

Inserida por AdemirMachado

Um abraço amigo é capaz de irradiar energias curadoras, retificando organismos debilitados.

Inserida por larissacavalcantee

Quem tem medo de ser amigo(a), nunca, jamais será amigo(a).

Inserida por GilNunes

Onde esta a minha metade?
Onde esta meu amigo?
Onde esta o homem que me trará a felicidade?
Onde esta o homem que estará sempre comigo?
Onde esta? Onde esta?
Onde esta o príncipe que Deus criou pra me ajudar a viver?
Príncipe cadê você?

Inserida por TaianeMS

meu melhor amigo é Deus, e minha melhor amiga é a música.

Inserida por DanielleMerone

A minha decepção só precisa de um amigo.

Inserida por eubrenon

Procuro ser amigo das pessoas, só isso. A vida é curta demais para tantas bobagens. Plante sementes de amor, o que colherá??? Nem preciso responder.

Inserida por DanLemes

(...) O meu melhor amigo é o meu amor !
Sim sim meu amor PRÓPRIO!

HAHAHAHA ;*

Inserida por CarolineTalline

Quando o tempo é nosso amigo não deixa marcas, deixa boas lembranças.

Inserida por 14581458