Palavras
Mais vale um homem com poucas palavras na boca e muitas ideias na mente, à um ser com muita atitude e pouca consciência.
E se no céu não aparecerem as estrelas...
Procure-as no céu... Da tua boca.
Nas palavras de amor proferidas de outrora.
De ontem.
De algum dia.
Palavras são apenas detalhes da vida de um poeta. Detalhes ínfimos de sentimentos profundos e secretos que não querem se conter, mas que saem em porções calculadas.
Os demonios não se submetem a palavras humanas e nem a força fisica, mais sim ao poder que está no epirito.
(Jc)
Pare um pouco que esteja fazendo e terás a capacidade de ouvir as palavras certas que precisas para esse momento.
O pescador busca peixe o pensador busca palavras,porém nem pescando nem pensando vou achar essa charada. A charada está aqui, preste muita atenção, é melhor eu encerrar, que palavras sem razão,eu pesco quando penso e penso enquanto pesco.
As vezes escrevo errado ou diferente, para aqueles que me intendi decifra minhas palavras normalmente.
Não destrua o que há de bom em você, por um momento de dificuldade ou por influência de palavras negativas...Deixe o que há dentro de você nascer, como uma semente cultivada, aguardando sempre flores...Não espere que te entendam, ensine com suas atitudes
- Relacionados
- Olhos nos Olhos
- Frases Olhar de uma Mulher
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Textos de Amor
- Frases românticas com palavras bonitas de amor
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de luto para amiga com palavras de conforto
