Palavras

Cerca de 25731 palavras

Palavras brandas são como balde de água fria no fogo da raiva. Palavras duras são como gasolina no fogo, fazem um verdadeiro desastre.

O que nos conquista não é as palavras em si, mais atitude dos que a posuem.

Quem disse que poema precisa rima,que precisa de palavras se um beijo fala muito mas.

A frieza das palavras, demostram o gelo de uma mentalidade não aquecida pelo fogo do amor!

Suas palavras já não fazem disparar meu coração.

Palavras cortantes como um lobo uivando
Ódio é cuspido cada boca

Até pode existir o sentimento chamando amor, mas ele tem que ser demonstrado com atitudes e palavras, mostre que merece e a vida mostra que você pode ter.

Fiquei sem palavras...
As palavras são poucas...
curtas...
Não há palavras pra descrever o que sinto...
O que vejo...
me perco pensando pra onde eu fui...
que me perdi dos outros...
de mim...

Se fizer uma retrospectiva ao que a música fez por mim ao longo de 35 anos, não tenho palavras para agradecer os momentos fantásticos que me proporcionou! Elevou de tal forma a minha noção de sonho que é impossível descrever o "mix" de sentimentos gerado.

Nem tudo que pensamos devemos falar, pois palavras machucam, e deixa marcas para sempre.

As vezes não precisamos de muitas palavras. Apenas de um sorriso e um desejo de bom dia.

O insensato mata a alma com as suas próprias armas. Suas palavras são como balas ricocheteadas que atingem o seu coração.

Há Tantas Palavras Para Expressar Uma Amizade ,Mas Prefiro Dizer Aquelas Que As Vezes Querem Ser Ditas Mais Sao Impedidas. Amo Vocês

Menos palavras na boca..
mais boca à boca..
menos insinuações. .
mais ações. .

Compor é a arte de juntar as palavras sem que elas percam sentido

Atravez das suas palavras, chego a te imaginar, e confesso q posso te tocar, e acreditar q esta tao perto, e junto podemos ser um so...

Milhares de eu te amo que ouvi através das tuas palavras, não justificaram o que te provei com minhas atitudes, o quanto te amei em silêncio.

As palavras que mais doem,
Vem das pessoas que a gente
Mais gosta!

As palavras estão apenas escondidas, as expressões nem sempre eh necessária ser demonstrada, a criatividade vive dentro de cada um de nós, devemos apenas alimenta-la com coisas boa para pode usar todo o seu poder

Em momentos que choro pelas magoas que deixou...
a água está muito gelado igual as tua palavras,
tentei lembrar de bons momentos...

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp