Palavras

Cerca de 25792 palavras

As vezes a falta de palavras dói mais que a presença delas.

Palavras mudam o mundo, atitudes mudam pessoas...

Para o sábio, a única certeza que se pode ter, diante imprevistos indesejáveis, é que quando a poeira abaixa, a visão se estabelece (...).

A vida é tão corrida, o profissional fala tão mais alto, que quando bate os instantes a sós, a alma nos coloca contra a parede, e nos cobra atenção.
Nossos dias de introspecção (...).

Alguns desentendimentos são causados por má interpretação das palavras, por isso algumas pessoas preferem ficar em silêncio do que serem mal interpretadas.

As palavras que expressam sentimentos
não contêm emoções,
mas podem despertá-las,
como um vulcão adormecido,
no coração de quem lê.

Nós não precisamos nos esconder atrás das palavras, mas temos que nos lembrar, o tempo todo, que caminhamos sobre os sonhos de outras pessoas.

Os ignorantes temem os sábios se irritam muito mais com suas respostas inteligentes e palavras difíceis do que com impróprios; exatamente porque sentem-se duplamente ofendidos.

Palavras são iguais notas musicais, feitas por alguém, mas que encantam bilhões quando feito com originalidade, sentimento e verdade.

Você pode até não concordar com que eu digo, mas sempre irá lembrar do que te disse... Se isso é bom? Você decide...

Se eu não consegui dizer o que sinto por você através dos meus silêncios, minhas palavras jamais saberão te contar. E o vazio das letras te leva pra longe de mim... E acabo te encontrando no eco nostálgico do meu solitário sentir.

Hoje faltam palavras para expressar o que estou sentido...
Apenas sinto as lágrimas escorrem por minha face no silêncio do meu quarto. "

Que meu silêncio seja a melhor arma na guerra de palavras injustas.

Queria viver em um mundo no qual a abundância de atitudes benfeitoras equivalesse à de palavras nobres.

Hoje estou sem palavras, meu olhar está perdido em um vazio qualquer..."

O seu legado será lembrado quando suas atitudes forem maiores que às suas palavras. Portanto, aja mais e fale menos.

Se tuas palavras soarem como espinhos ao próximo, a fim de alimentar teu ego, francamente, teu silêncio tem muito mais sabedoria.

Às nossas palavras tem que exceder a nossa teoria, com atitudes e ações relacionadas ao que pronunciamos e que dizemos viver, pois caso contrário, não passaremos de teóricos hipócritas.

Eu sorrio
Eu sou Rio
Eu só rio
Quem é do Rio ama sexta-feira
Vive de bobeira
Só na brincadeira
É trabalhadeira
Ahhhh, mas hoje é sexta feira

Coisas ditas da boca pra fora ouve-se da alma para dentro. Cuidado no falar.