Palavra Sábia
"- Dói né?
- O que?
- Saber que Jesus morreu na Cruz por nós, e mesmo assim tem pessoas que não valorizam este ato de amor."
Não tenha medo de seus passos... Só você sabe a distancia entre seus medos e seus sonhos e ninguém poderá dizer o que fazer com eles.
Depois de tantas reticências, para mim, a nossa última crise não passaria de uma vírgula. Dói saber que para você, era o nosso ponto final.
Quando mais você sabe da vida, menos você se apaixona. A paixão nasce da ignorância: quanto menos sei sobre você, e mais eu quero saber, mais vulnerável eu fico."
O conhecimento é divino, os ventos sopram nesse mártir da vida, é triste saber que sombras padecem nos mares da ignorância, pois quem não for como uma criança já mais aprendera os ensinamentos sagrados...!
A fragilidade da criação humana, assenta-se na não aceitação de opiniões adversas, pois deixamos-nos engordar pelo ego que consumimos diariamente. Por isso façamos dieta alimentar, tornando-nos mais expressivo, pois eis a razão de se continuar vivo..
E eu precisava saber o tipo de pessoa que você é, só assim eu sei que de mim você não merece nada. Não merece nem meu desprezo, e nem muito menos minha dor. E eu cheguei a achar que você era digna do meu amor, muito engênuo eu fui, mas esse sentimento que eu tinha depositado em você virou um sentimento de puro ódio e nojo. Não estou sendo mal, ou orgulhoso ou algo do tipo. Eu estou me amando, é puro amor próprio, e você deveria fazer o mesmo, se for capaz!
Eu fico triste!! Mas me conforta saber, que isso só esta acontecendo porque Deus quer o melhor pra mim e por mais teimosa que eu seja, ele não permite que eu sofra além do que eu posso agüentar.
Um belo sorriso as vezes esconde uma grande dor!
"Para ser doce não precisa ser de açúcar e nem melar os outros, basta saber respeitar e cuidar das palavras."
-Aline Lopes
"Sabe qual é a maior estupides do amor?
é fazer de quem ama um ser possessivo de uma pessoa que ele se quer é dono"
“Sou orgulhosa sim e não abro mão disso. Sabe o que você merece? - Provar do próprio veneno sendo tratado como me trata….”
E a bailarina que não queria mais saber de dançar, trocou tudo que tinha para tentar amar alguém cheio de defeitos, cheio de vírgulas, poréns, alguém que nunca terminava o que começava, alguém que não gostava de pontos finais. - Confesso que particularmente também não gosto, mas quando isso permite que uma história se emende na outra, se misture na outra, é hora de começar a achá-los mais atrativos. A menina que não usava mais suas sapatilhas, dizia sempre a si mesma: “Todos merecem ser amados, independente de quantos defeitos possuam, e principalmente se não souberem amar”. De fato, ela tinha razão, mas ninguém quer entregar o coração à alguém que não saberá o que fazer, alguém que terá medo e não saberá amar-te de igual para igual… Então concluo que não seria justo. Ah menina, o mundo nunca será justo. Quem parte quer ficar, quem fica quer partir, quem já partiu não quer voltar e quem volta não quer sair. Ela se levantava, direcionava o olhar para as sapatilhas esquecidas num canto do quarto, abaixava a cabeça, e em um instante se recompunha… Antes mesmo de cair já estava novamente de pé. Abriu a janela, estava de fato um dia belíssimo, colocou sua melhor roupa, tratou de fazer-te inteira para se dar a alguém que não podia ser nem mesmo complemento. E foi, com a cara e a coragem, foi. Ela não sabia que era especial, mas sabia que podia conseguir o que queria, e que teria de passar por muitas complicações para atingir seu mais alto objetivo. Não sairia ilesa da situação, e não se preocupava com isto. Só queria mesmo poder dizer: “Eu o fiz assim”.
Difícil saber qual destes sentimentos o que mais dó ao ser humano: perder alguém a quem ama para a morte ou perder alguém a quem ama para vida?
As vezes devemos deixar as opiniões das pessoas de lado e nos concentrarmos em nossas proprias opiniões
Sabe o que é certo para uma vida feliz? viver ao máximo o momento com muito amor, comer bem, dormir bem e não se preocupar com coisas que fogem do nosso controle. Pronto! é um dos caminhos para a felicidade.
É sempre bom sabermos o que realmente é importante em nossas vidas, e o que nada mais é: que uma simples vontade que dá e passa.
