Palavra Sábia

Cerca de 102794 frases e pensamentos: Palavra Sábia

Não imaginas a humildade e a sabedoria deste homem... Nunca renunciaria ao conselho de uma pessoa deste tipo, seria uma loucura de minha parte!

[Sobre Bento XVI]

Feliz e aquele que sabe o que procura,..por que quem não sabe o que procura,...não sabe vê o que encontra...!

Quando você se sentir injustiçado e nao sabe porque sofre pense em jesus na cruz e como ele soube dignificar o sofrimento

Fazer o que se eu não me importo com sua opinião?

Não Quero Que Chore Pela Minha Morte
Deus Sabe O Que Faz.

Sabe, quanto mais a gente pede pra esquecer, mais lembra. Deixa fluir, deixa as coisas voltarem ao seus lugares por vontade própria. Não se ama quem se quer, e não se esquece que não se pode ter, como passe de mágica. A vida é assim.

Eduque seu filho para que ele não seja um dependente da tecnologia. Além disso, para saber conversar sobre assuntos da vida, para que não apenas saiba falar de shows, de Shox, de HB 20, de Iphone... Para que saiba tratar bem as mulheres, pois elas não são objetos sexuais, tampouco, devem ser chamadas de "nega". Para que saiba tratar a todos com dignidade, igualdade, sem discriminação. Para que sejam seres humanos!

Você pode me ver sorrindo o dia inteiro, mas só Deus sabe o que passo.

O quanto custou chegar até aqui? Isso só a gente sabe! Só a gente sabe a distância que percorreu, o que teve que abrir mão, quem teve que deixar pelo caminho! Só a gente sabe o prazer e a delícia das pequenas vitórias diárias, mas também a dor e as frustrações das nossas derrotas, mesmo que aparentes. Não somos os mesmos do início do caminho, e hoje somos muito melhores, mas só nós e Deus sabemos como chegamos até aqui! E é importante poder dizer que valeu, que está valendo!!!

Às vezes, quando somos jovens, empreendemos um projeto de vida sem saber exatamente onde nos metemos, e mais tarde nos damos conta de que estamos vivendo um sonho equivocado: nem queremos realizar esse trabalho, nem estar com essa pessoa, nem nesse lugar.

Ah perfeição

A morena não sabe o poder que tem,tua pele da cor do pecado tem o cheiro de uma rosa desabrochando,teus olhos negros,essa morena tem no cabelo o brilho de mil estrelas tu morena não sabe o poder que tem,quando tu passa meu mundo para mim poder te admirar tu és a perfeição.

Cada vez mais me convenço de que a GRANDE SABEDORIA não consiste em um vasto entendimento diversificado do mundo. Mas sim, na incontestável aceitação da nossa eterna ignorância. O difícil, porém, será convencer a vaidade disso.

"Saber respeitar o nosso próximo e toda sua individualidade,
sempre fará parte da nossa liberdade.
Uma liberdade do respeito a toda essa diversidade.
Amar e conviver em paz com as diferenças.
Ser consciente é perceber no outro a sua essência.
É sentir o respeito pelo que ele possa ser de verdade!"

a sabedoria é dom pra poucos, mas o mais insignificante é que qualquer ignorante pensa que tem. "P.hulk"

Quer saber como diferenciar um homem de um menino? Dê aos dois um carrinho e pergunte o que eles farão! Certamente a resposta do menino será brincar, quanto a do homem? Quando pensares em peguntar este estará longe.

Sabe o que fazer com as pessoas que não respondem as suas pequenas perguntas ? Já mais cri expectativas sobre elas. Pois, as mesmas não lhe serão Úteis. O mundo é dual , sendo assim, temos duas opções de viver. Estas, são as respostas do SIM ou do Não.

Você só sabe o que realmente importa na vida quando de alguma forma, toca tão fundo no coração q até o batimento se modifica, as lágrimas não saem dos olhos,mais sim do coração, algo muito superior do fundo da alma .

Medíocres, acharam bonito amar, sem ao menos saberem seu real significado, e que ao final das contas nem gostados por alguém foram de fato

Quem sabe o q o futuro nos prepara?...
Se não sabe, faça vc seu futuro ainda hoje e seja o autor da sua própria vida.

Se vc não tem meu número de telefone então não diga que vc sabe quem eu sou, diga apenas que ja me viu, pq quem me conhece sabe mais de mim do q eu mesma rsrs