Palavra Sábia

Cerca de 102776 frases e pensamentos: Palavra Sábia

"A Arte do saber, é admitir que tudo o que se sabe é pouco, se comparado ao que não se sabe."

Sabedoria não é só colher flores !
Mas reconhecer que somos
mortais ,imperfeitos e pecadores .
Sobretudo , com grandeza da alma
saber conviver com os espinhos , com as dores
e diante aos dramas da vida !
Isso Sim é maturidade e encontrar
com a plenitude !
E Deus lá de cima só Aplaude
tamanha humildade !

Sabe ontem anoite eu pensei em você,
lembrei daquele rolé,
daquela rave eu e você.

Sabe ontem anoite eu lembrei de você,
pensei no que eu ia fazer,
pra conseguir esquecer você.

Sabe ontem anoite eu fiz aquele rolé,
que costumávamos fazer,
Mr.brew, bucaneiro, deputa sem você.

Sabe ontem anoite eu esqueci de você,
mas esqueci de esquecer,
que o que é real não vai morrer.

Um povo alienado, fundamentalista e compulsivamente consumista nem se quer sabe que nasceu e muito menos sabe que morreu, se arrastando sem direção feito verme parasita até o último suspiro de sua medíocre vida inútil.

Palmeiras todo amor é egoísta menos o Nosso. Eu Te Amo por não saber outra coisa além de te amar, e sofro por não aguentar te ver no chão, e mesmo perdendo aos 47 do segundo tempo, meus olhos vão brilhar, porque vai ser você em campo. Ingenuidade ter esperança a essa altura, mais eu tenho e terei, não me arrependo, Nunca me envergonharei. Escolho Sofrer de vez em quando, do que deixar de te amar. Porque PALMEIRAS, é você quem eu escolhi para honrar pelo resto de minha vida.

A pior parte de amarmos alguem que não corresponde o nosso amor e saber que a sua vida acaba, e a vida da outra pessoa continua normalmente! #XavierBrazil

Que o tempo passe logo e leve com ele esse sentimento de não saber o que estou sentindo.

Você só saberá a beleza de um corpo.
Quando conhecer a alma que o habita.
Pois nem sempre a beleza de um corpo reflete na alma!!!

A provocação perfeita é aquela que sabe excitar sem ser vulgar.

~ Giovane Conink

`` Saber pensar é dom, agora saber como pensar é dadiva. Pense certo porque é destes pensamentos que se manifestará na pratica´´

Deus sabe de todas as coisas, nada fica oculto aos seus olhos, muito menos aos seus ouvidos.

É que Ele ainda não sabe que é o AMOR de minha VIDA. Eh, agora eu sei de certeza. Eu nunca senti por homem nenhum o que eu sinto por ele. Ah, o que? Descrever ele? Pois descrever ele é me descrever, pois somos a medida certa...

Pensamento Taoista e Socrático:
"Saber e contudo (pensar) que não sabemos é o
mais alto (objetivo) ; não saber (e contudo pensar) que sabemos é uma doença"

Como é bom ver as árvores balançarem por causa do vento e saber que no fundo não estamos sozinhos.Pelo menos há o vento para nos alegrar,fazer-nos refletir ,relaxar e confortar.Assim como eu,o vento é uma presença discreta e muitos não tem o conhecimento da sua importância.

O sol se poe no horizonte,
entristece-me saber que ele se vai,
ainda assim, contemplo seu ocaso meu companheiro.
Sei que agora, a escuridão da noite
me fará companhia.
Sinto seu temível galopar se aproximando,
Contudo, com ela espero a lua a me iluminar,
Agora somente esta ira me acompanhar
nesta longa e soturna espera,
talvez queira me ouvir e, eu introspecto não queira falar:
Pode ser que ela queira me entender,
mas como entender se eu talvez não queira explicar!!!
O amor acabou se afastando, tenho essa culpa toda pra mim
Saber disso é uma lástima
Agora quem me faz companhia é a escuridão da noite e, claro....a solidão...

E se eu voltasse?!
Ou talvez partisse?!
Ou se findasse.?!
Quem sabe um recomeço...
Ou se me quebra-se
Em mil ou em vários
Pedaços?!Se ficasse em silencio
Ou quem sabe gritasse
implodir,eclodir?!
Dinamitar-me para
Que se faça dentro de mim
Um alto retrato pintado
Real,surreal...Não sei bem ao certo
Quem sabe talvez uma pintura
Uma obra de arte dentro de mim.

Uma crise existencial ocorre, em minha opinião, como soma de um monte de crises menores, coisinhas pequenas do dia a dia, que subestimamos, que não tratamos com a devida atenção, que não resolvemos, que se juntam umas as outras ou a um ou outro problema maior e viram algo sério.

Sabe o que acontece quando você mente?!
Ninguém credita mais em você!
Se renda a verdade, Deus da Minha Vida'

Sou louco! Louco o suficiente em saber oque é o amor, também sou louco o suficiente, para saber que nada sei sobre o amor. Sou louco o suficiente em saber que sinto algo por alguém, também sou louco o suficiente em saber que esse alguém não sente nada por mim. Sou louco o suficiente em saber coisas certas em decidir, também sou louco ao ponto de não decidir coisa algum. Sou louco suficiente em saber que nada se perde, tudo muda de dono. Sou louco suficiente em entender a vida, mas não sou louco em saber que, da vida nada se entende, tudo se vive. Mas também só viver a vida não é necessário, necessário é criar. Porque na vida, o valor das pessoas não está na forma em que elas são, e sim no que há dentro delas, que é uma coisa magnifica, sincera e fiel. É "O Sentimento verdadeiro."

É foda saber que já teve (ainda tem) gente dentro da minha casa fazendo feitiçaria contra mim, demorei um pouco para perceber isso, mas creio que em todo lugar que eu já passei na minha vida alguém de alguma forma mesmo que bem sutil já jogou alguma praga para cima de mim por vários motivos, já tive que conviver bastante com vampirxs para aprender realmente até que ponto as pessoas conseguem te drenar, já tive que conviver bastante com sereias que só me atraíram para me levar até o fundo do oceano, já tive que conviver com altos demônios ao meu redor que me ensinaram o que é loucura, mas vou deixar bem claro que se eu até agora estou aqui é por que talvez meu santo é forte e eu não sou um bom moço para ser usado de cobaia para qualquer bruxaria alheia, então fica a dica para quem tentar fazer qualquer coisa na minha direção, jogar qualquer energia negativa ou tentar me enlouquecer: meu animal de poder é a serpente, isso significa que eu tenho não só conexão direta com elas mas também me comunico com elas, possuo uma relação de proteção com elas, já vi muitas ao meu redor, vários tamanhos, várias cores, já me picaram, já tive sonhos extremamente pesados com elas, sinto a presença delas ao meu redor talvez constantemente e isso se relaciona bastante com minha relação com a magia e o xamanismo em geral (emano violeta, cor dos magos)... Então fica a dica, não brinque com as minhas serpentes kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk