Palavra Sábia
Só cansei do vazio sabe? Se sentir sozinha. Dê achar que as coisas nunca vão dar certo pra mim. Que vai continuar tudo na mesma. E os meus problemas não irão se resolver.
Tu Sabias (Pretérito imperfeito), que eu nao sabia (Pretérito imperfeito), que eu saberia (Futuro do pretérito) viver por mim mesma, enfrentando "sozinha" qualquer dificuldade?
Se eu soubesse (Subjuntivo Pretérito imperfeito) eu teria forças para fazer mais coisas! Voce sabia? (Imperativo Afirmativo)
Eu soube (Pretérito perfeito) disso somente agora e tenho forças para lutar e vencer!!!
Mas, para que eu soubera (Pretérito mais-que-perfeito ), uma mudança radical aconteceu na minha vida!!!
Quando eu souber (Subjuntivo Futuro) de mais alguma coisa, eu te aviso!!!
Um pensamento carrego comigo: eu sempre saberei (Futuro Simples) de tudo que eu me permitir saber (Infinitivo)...
Agora eu sei (Presente, e este tempo é o que VALE a pena conjugar e viver na vida!) e nada pode me abalar...
Na teoria, todo mundo se livra da dor. Ninguém sofre e todos sabem cair fora quando querem. O problema está na prática.
Pedir ajuda a quem se confia não é má idéia, o grande lance é saber em quem confiar!
Conselho: Confie em si e mande ver!
Não há planos. Eu não tenho planos.
Vivo tudo intensamente, porque afinal, nunca saberei qual será meu último momento.
"Amar é esquecer o passado principalmente aquele que não foi bom, viver o presente sabendo que um futuro cheio de boas novas está logo ali nos esperando pra entrar por ele e viver intensamente como se tudo tivesse começado hoje"
Sabe aqueles dias, que você se sente mais baixo do que o chão, que você olha para os lados,e só vê vento,nem uma alma,nada,apenas o simples vento. Que você sente, como se fosse a mais podre das madeiras, e que,uma cerra acertasse teu coração, e que,aquelas poucas lagrimas que brotaram em teus olhos, foram em vão.sim,é nesses dias,que você deve levantar a cabeça,e seguir em frente.
Te amo
Não perguntes como.
Não necessitas saber,
apenas recebe, esse amor que se tece
Vindo do meu coração, que te ama em plenitude.
Te amo
E isso é maior que tudo.
Quero cuidar de ti como um anjo,
quero te abraçar antes de dormir e ao acordar.
Apenas teu perfume
na minha pele
apenas você, na minha vida.
Entenda que
A luz de Deus é algo inexplicável.
Tudo o que sabemos e o que vemos é uma certeza absoluta,de que o amor é a única solução para uma vida equilibrada.
Não seja a erva daninha que corrompe a terra,mas seja a semente frutífera que cai do bico de um pássaro pronta para germinar.
Não existe tempos ruins que sejam eternos,o que existe são apenas momentos, que devemos usar para distribuir a paz e o amor nos corações.E em meio as tribulações aprender que o mal nunca será maior que o bem .O amor sempre vence.
Não existe perfeição,mas existe um Deus perfeito,que aperfeiçoa o imperfeito.
O que nós sabemos ,vai muito além do pouco que achamos saber.
Quem perdoa sabe amar ,quem ama sabe respeitar e quem doa não deverá esperar receber,pois o bem não se cobra apenas distribui.
Não existe escuridão,para aqueles que abrem os olhos para a luz de Deus.
Sofrimento faz parte do crescimento espiritual.
Seja sábio e entenda que nada é por acaso e só assim perceberas, que após a tempestade vem a bonança.
Sabe de uma coisa? As pessoas não sabem nem METADE das coisas que acontecem com você, não sabem o quanto você sofre, o quanto você luta, quais são seus reais sentimentos. O seu celular toca várias vezes por dia, contabilize quantas dessas ligações são pra perguntar: Você está bem? Precisa de algo? Quer sair, conversar?
As pessoas querem que você se explique, que você dê satisfações. As pessoas querem saber da sua vida. Elas querem falar sobre ela. Não perca tempo se explicando pra quem não tem importância na sua vida. Quem nada pode te acrescentar de bom, não vai te fazer a mínima falta.
E principalmente, não perca tempo com quem nunca usou o seu tempo com você. Não se desperdice!
Não quero saber desse poder exacerbado
Quero saber do mal feito inacabado
Não quero da relatividade da teoria
Quero saber da hipótese que mudaria toda nossa vida fria
Eu sei, mas finjo não saber. Às vezes eu gosto, mas demonstro não gostar. Penso em falar, mas lembro que não vai fazer nenhuma diferença.
A flor da noite
recai sobre o verso
a pele da poesia
ou quem sabe do amor
do que já passou
sob os lábios de desassossego
nasce a pequena flor
na oração do tempo
a poesia desnuda o olhar
expande seu corpo
sob o chão, sob o céu, sob o mar
no coração da terra
poesia, arte, música
(Vida em prece)
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Deus está contigo
- Deus cura: 46 frases para reforçar a crença em milagres
- 83 frases de Deus cuida de mim para tranquilizar a alma
- Vai dar tudo certo, confie em Deus
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Mensagens de otimismo emocionantes que inspiram sabedoria
- Frases de Sabedoria