Palavra Sábia
Quem deixou de ser amigo nunca foi amigo”.
A velha sabedoria romana está cheia de belas verdades. O pensamento de Sêneca foi tão simples no seu modo dizer. Suas poucas palavras contem as mais puras e cristalinas realidades. Quem deixa de ser amigo uma vez, não foi em vez alguma. A verdadeira amizade não se quebra. Não escolhe manhãs radiantes nem noites tempestuosas. Pois em todas as circunstâncias da vida a verdadeira amizade é sempre a mesma.Ela não maltrata, não despreza não menospreza o sentimento do amigo por mais que o amigo tenha falhado, pois ele também esta sujeito errar. Já diz o famoso ditado com muita sinceridade, que se conhece o amigo certo nas horas incertas. Daí a razão porque Sêneca sentencia: “Quem deixou de ser amigo nunca foi amigo”.
S
Recolher-me-ei à leitura de um bom livro. Debruçar-me-ei sobre os parágrafos que, quem sabe, far-me-ão a companhia que me é escassa. Mas as páginas não possuem teu cheiro, nem teu calor, tão pouco, far-me-ão aqueles carinhos que, sabes, adoroooo!!!
E então, quem sabe um dia agente não se encontra, só pra fazer de conta, que vamos encontrar alguém.
E então, quem sabe um dia agente não apronta, no ''estilo faz de conta'' desses que passam na TV.
Você pode ser a minha Cinderela, ou pode jogar as tranças da janela, você pode ir pro fundo do mar, estando com voce, eu vou pra qualquer lugar.
O caminho da luz é de amor, equilíbrio, paz e sabedoria. Quem age de forma diferente não está seguindo o roteiro divino.
Portanto, jamais ajas assim. Quanto àqueles que agirem assim contigo, apenas perdoa, porque são almas doentes, que precisam de compreensão, tolerância e uma boa dose de preces e amor.
Quem sabe eu ainda sou criança
Ou um velho eu não sei
Quem sabe eu já entrei na dança
Quem sabe eu não dancei
Quem sabe eu não saiba nada
Ou saiba tudo que eu não sei
Quem sabe a hora está errada
Ou há horas já errei
Talvez eu deixe você escolher
Quem saiba eu ainda perca por aqui
Às vezes quero tudo que sonhei
Às vezes o que eu quero é desistir
Pedaços de papel rasgado
Em cima da mesa de um bar
Não fume, não beba, não viva,
Não pense em sonhar
Pedaços de um coração partido
Em frente a varias cartas de amor
Não chore, não ligue, não volte,
Não ouse me amar
Milhas e milhas eu fui percorrer
Por milhas eu não soube aonde ir
Às vezes não espero me encontrar
Talvez um dia eu te encontre por aí
Talvez eu deixe você escolher
Quem saiba eu me perca por aqui
Às vezes quero tudo que sonhei
Às vezes o que eu quero é desistir
Milhas e milhas eu fui percorrer
Por milhas eu não soube aonde ir
Às vezes não espero me encontrar
Talvez um dia eu te encontre por aí
Ah! eu sinto muito blues
Se é tão difícil entender que não estou bem, e que não tenho cabeça para nada, se é tão difícil saber esperar a hora certa das coisas acontecerem, se é tão difícil fazer o que falou, então é porque apenas fingiu ser algo que não era, é porque nunca quis de verdade o meu amor.
Às vezes me perguntam o que é o amor? Como se sabe se esta amando?
Só sei responder assim: O amor nós não escolhemos, ele simplesmente acontece. Sem você perceber vai tomando você todo e quando você vê, ele já esta lá e você muda seus hábitos porque ele te faz bem. Você deixa de ficar com outras pessoas pra fazer com que o seu seja mais lindo e bonito e que dure mais. Muda sua rotina e suas tarefas para que ele persista em você, e te faça bem o quanto mais. O amor é algo inexplicável, e apenas resumido em algumas simples palavras por alguém que já sentiu ou sente ele.
Se não fossemos flexíveis,não seriam tantos anos,seriam 12 meses ou quem sabe 12 dias,Aprendemos á duras penas a respeitar o espaço um do outro e a amar nossos defeitos,sem tentar colidir ou atropela los,e isso faz toda a diferença,não somos perfeitos e nem queremos ser exemplos mas somos felizes,talvez não da maneira tradicional a que estão condicionados a maioria dos casais,mas quem foi que falou que estamos condicionados a viver conforme o que é ditado pela maioria?Realmente não somos e provavelmente não seremos porém a nosso modo somos felizes!!!
Quem pensa que o palhaço é bobo não sabe quanto é necessário entender o coração do ser humano para conseguir, do nada, criar um sorriso no rosto de uma pessoa.
Se me perguntarem quantos anos eu tenho, não saberei responder. Porque julgo ter a idade do que ou de quem convivo.
Eu devo dar atenção a quem me conhece de verdade, quem me conhece de verdade sabe que eu não me conheço.
Sabe o que me irrita? Essas pessoas que quando você fala para elas que tá com alguém, já chegam e ter perguntam: "ele é rico?" e chega a dar uma antipatia da pessoa. E eu falo: é rico sim! Rico em saúde, rico em bom humor, rico em alegria, rico em conteúdo, rico em companheirismo e rico em amor! Afinal, a maior e a única riqueza que precisamos ter é o amor. Tendo amor, nada mais importa.
