Palavra Sábia
Sabe o que é lindo? Realmente lindo pessoal??
Ser tão pequeno e ser filho(a) de um Deus tão grande,que me ama,que te ama,que nos ama com grande amor.
Sabe que dia é hoje?
D O M I N G O O O O!
Dia de familia, de amigos, de passeios, de alegrias,
dia de louvar a Deus, dia de descansar... Portanto,
coloque pra fora ja, tudo aquilo que nao te faz
bem e viva intensamente esse dia, aproveite cada
minuto e agradeça a Deus que generosamente permitiu
que voce abrisse seus olhos essa manha e contemplasse
o brilho do Sol.
Nunca saberemos o sentido real da vida, só sabemos que ela passa rápido de mais deixando muitas vezes rastros por onde passou e levando sempre consigo muito desejo de ter ficado.
As únicas agressões morais que não devem nos incomodar são aquelas que sabemos não corresponder à nossa realidade, independente de que o reconheçam os demais. Privilegiado é quem se descobre absolvido pela própria consciência como o maior de todos os juízes.
Quem nunca assistiu ao "Mágico de Oz" (The Wizard of Oz, de Frank Baum), nunca saberá que o mundo pode ser colorido ou em preto e branco.
Quando não se sabe separar assuntos verticais dos horizontais, um deles acaba sempre por se transformar num grande problema.
E,
mesmo que meus olhos não te
vejam,
o safado
o vira latas do meu coração
saberá onde te
encontrar!!
..
Sou meiga , odeio rosa , fala mal de mim te arrebento a cara
sou dramatica , louca .
Sabe como isso se chama : Eu
Você sabe saudade?
Aquela que vem sem avisar como um vento quente que toca a nuca, trazendo de leve o seu cheiro. Aquela mesma que é doce e molhada como o primeiro toque dos lábios num copo de água gelada no calor de meio-dia, que traz de leve o seu gosto, o doce salgado da sua boca.
É assim que não sinto agonia mas um prazer largo em te esperar, uma graça e uma alegria esperando o momento em que estes meus olhos cansados vão tocar a sua imagem e o meu coração vai disparar, eu vou te abraçar e tocar os seus cabelos. E os nossos rostos, os nossos gostos, as nossas roupas vão se confundir e não estaremos mais sós.
Crianças, quando ouvidas, entendidas e valorizadas, carregam uma sabedoria ímpar, uma sensibilidade única e uma poesia desconcertante. São capazes de tirar sorrisos de onde aparentemente só existem cansaço e dor. Não desconfiam do tempo, das tristezas, do caos diário. Vivem num mundo à parte e por isso nos iluminam com sua espontaneidade surpreendente e habilidosa.
A poesia escorrerá através do tempo, indo embora na velocidade com que chegará o amadurecimento.
Vamos comemorar a independência, o sucesso e o fim das desobediências, mas nada substituirá a alegria latente de ter um garotinho em casa, um ser movido a sonhos e fantasias, que povoava nossos dias de alegria _ feito vestido laranja com bolinhas vermelhas...
Querida amiga,
é muito bom ver você tão feliz,
melhor ainda é saber
que esta felicidade é porque
seu coração está cheio de amor...
Me sinto feliz com você,
compartilho cada sorriso,
cada bater acelerado do seu coração,
porque para mim,
ver você assim,
só me enche mesmo de alegria.
Peço a Deus que lhe proteja sempre,
que faça este seu amor
lhe trazer muita paz na alma,
e dar-lhe forças para amar ainda mais.
Mas também peço a Deus,
que Ele não permita
que seus olhos chorem,
que este amor se acabe,
que você seja machucada.
Torço para este amor ser eterno,
que você tenha momentos lindos,
e viva esta história de amor
com toda magia,
ternura,
carinho
e felicidade...
É muito bom ver você apaixonada!
Sabe, tenho descoberto que a felicidade está mais próxima do que imaginamos. Está em vc superar a si mesmo, em se olhar no espelho e dizer pra si próprio. Estou bem! É rir de tudo, principalmente dos problemas. É olhar pra tras e ver q já chegou até aqui e que pode ir bem mais longe. É tomar decisões para o seu próprio bem, sem se achar culpado por nada. É olhar para o horizonte e pensar, o que tem depois dali: Preciso ver, saber, e ir... Ser feliz, está nas coisas mais simples, mas acima de tudo, está em você, e só você pode.
Então se você sabe que alguém
espera por você, deixe notícias. Um
bilhete, uma ligação ou sinal de
fumaça, caso se faça entendido. Mas
não deixe o outro à sua espera, à
mercê das suas escolhas. Faça o que
quer fazer, mas dê a liberdade tanto
quanto necessita da sua.
Não quero te ver sabe por que ? por que não consigo parar de observar você, cada detalhe que eu observo em você, mais eu me apaixono!
Ser feliz não é ter tudo. É saber aproveitar a vida, fazer dos pequenos acontecimentos grandes motivos para sorrir. Ser feliz é questão de olhar tudo que nos cerca e agradecer a Deus por ter mais que o necessário e que podemos adicionar algo novo em nossa caminhada.
Senhor ! Confiarei em vosso que estais no céu,iluminai a nossa vida e á minha família ! Sabes que confiarei sempre em vosso,não deixaria de desconfiar nem um segundo.
O segredo de viver melhor é simples: Cada um tome conta da sua própria vida sem dar palpite nem opinião na dos outros;
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp