Palavra Sábia

Cerca de 105082 frases e pensamentos: Palavra Sábia

Tudo que o diabo quer é colocar palavras na sua boca.
Porque ele sabe que na dele elas não tem nenhum poder.

"A felicidade não está em viver, mas em saber viver. Não vive mais o que mais vive, mas o que melhor vive, porque a vida não mede o tempo, mas o emprego que dela fazemos. "

Já fiz coisas que não quis por não saber dizer não.
Já fiz coisas que quis e das quais me arrependo.
Já deixei de fazer o que devia por medo de magoar e já fiz o que não devia apenas para agradar.

A aerodinâmica é para os fracassados que não sabem fazer motores.

“Mas quer saber? Eu olho pra ele e fico pensando sozinha: será que alguém nesse mundo faria o que ele faz por mim? Porque ele me escuta, me aguenta, me mima, me inspira, me faz sentir a mulher mais linda e especial do mundo. E eu acredito nele, acredito em mim e acho que o amor é a coisa mais egoísta que existe. A gente ama o outro por tudo aquilo o que ele nos faz sentir… E ser…"

Investigo-me
Nas boas energias

Em nenhuma,
Com exceção daquela
Com a qual não sabemos lidar,
Transbordo-me por completo

Em todas
Encontro partes do agora mim

Em cada uma
Inauguro-me outra vez

Nós nunca sabemos nada, pois o aprendizado é infindável.

Não me preocupo com a opinião alheia... já vivi para os outros... sofri tanto que morri... aí nasci para mim.

A gente sabe que nunca deveria criar expectativas, mas quando amamos isso se torna quase que inevitável! Dá vontade de explodir de tanta felicidade, de ficar juntinho o tempo todo, de sorrir por tudo de bom que está acontecendo e sonhar com tudo de lindo que ainda virá! E como nossas expectativas sempre ultrapassam a realidade, vem as decepções ... mas quer saber? quem não sonha não se decepciona, mas também perde uma parte sensacional da vida que é amar sem limites!!!

Se você pudesse saber quem eu sou certamente me amaria.

A SPECIAL LADY.

..."Uma mulher especial nunca se diz especial, ela simplesmente é! Ela sabe ser diferente de todas as outras, até mesmo sem querer ser, pois, a graça de uma mulher especial é o rótulo de sua alma e a sua mais pura identidade e essência do seu ser. Seu sorriso é um abraço dado a distância, é um convite direto que entra pelos olhos e se abriga no coração, é um toque sutil e envolvente que penetra em nós sem pedir licença. Ela é sempre educada, gentil, fina, graciosa, verdadeira, envolvente. Ela nunca impõe, ela conquista! A ternura pode se manifestar em uma mulher especial até mesmo quando ela está zangada, tornando-a verdadeiramente cativante! Agente sente quando está com alguém especial quando bate na gente orgulho e segurança e não nos importa que tipo de situação ou momento ela esteja passando ou vivendo, desde que seja com ela e por ela qualquer coisa vale a pena. A mulher especial nunca e nem jamais sairá de moda! Ela é mais que uma referência, ela na verdade é o esteriótipo mais fino e requintado da leveza do ser mulher que deus caprichosamente inventou!"...

Quero escrever um livro da nossa história. Mas não sei por onde começar. E não consigo saber onde terminou. Nem se terminou. Livro com três pontinhos não é livro. Acho que vou ter que te matar.

Eu não tenho medo de amar, tenho medo de a pessoa que vai receber esse amor não saber usá-lo.

Ser Feliz
É acordar com o bom dia da minha filha
É ver o meu marido chegar
É saber q posso tudo
É ouvir "TE AMO"
É fazer tudo que gosto
É passar o dia bem
É ter uma familia
É viver se arriscar
É ser escolhido,ser amado
É ser compreendido
É ser compreendido
É SER FELIZ ACIMA DE TUDO.

Vertical Noturna

Na meia noite há pessoas
que ainda andam por aí
sem saber pra onde seguir
seguem perdidas em si
não conseguem se destrair
fraudando estarem felizes
preenchem o vazio
com coisas que nunca são mais,
preenchem o vazio
com coisas demais triviais
Na meia noite há pessoas
que ainda andam por aí
tentando nem pensar
no que ainda há por vir,
sem ao menos tentar
já pensam em desistir
suas vidas são menos vividas
seguem a reta esquecendo as esquinas

Sabe meu nome, mas não a minha HISTÓRIA. Escutou
o que fiz, mas não o que PASSEI.
Sabe onde estou, mas não sabe da onde VENHO. Me Vê
rindo mas não sabe o que SOFRI.
Deixe de me julgar. SABER O MEU NOME NÃO SIGNIFICA
QUE ME CONHECE

E sabes quando é q tudo começa a ter sentido? Quando me lembro que para começar de novo preciso de mim inteira.

Hoje eu acordei com o gosto da noite em minha boca
E uma leve sensação de ingratidão.
Sabe-se lá quem dormiu comigo.
Se foi a sombra de um Sim,
Ou o vulto de um Não...

15 coisas voce tem que aprender aos 15 anos...

1º Saber que é melhor acreditar que o amor não existe.
2º Que seus sonhos de hoje talvez não sejam o mesmo de amanha, mas nem por isso pare de sonhar.
3º Sempre tente ter a melhor relação com seus pais. Nos seus tombos, são os únicos que o ajudaram.
4º Uma pessoa que jura amor sem olhar nos seus olhos, pode crer que isso não existe.
5º Converse bastante com senhores (as) da terceira idade, eles realmente são a única fonte de você saber como foi sentir na pele algo que já aconteceu há bastante tempo e que marcou a história de seu país.
6º Tenha muitos amigos, mas não confie demais neles, lembre-se dos 11 discípulos
7º Estude, Estude e Estude. Para quem sabe ter uma vida confortável na fase adulta.
8º Viva procurando conhecimento, até deitado olhando os formatos das nuvens é uma forma de conhecimento
9º Leia muito, livros, revistas, jornais, para que todo lugar que você for, nunca se sinta um pato fora d'gua.
10º Tente não se esquecer da sua infância e das brincadeiras, não é vergonha pular amarelinha aos 15 anos.
11º Aprenda que tudo tem seu tempo, não deite demais para não ter problemas de excesso de descanso, também não se exercite demais pode ter problemas seríssimos de cansaço.
12º Na medida do possível, tente aprender com os atos dos outros, para evitar que esse erro te complique.
13º Achar que já sente, sabe, vive, viu tudo em plenos 15 anos, é uma extrema ignorância
14º Não seja cético demais, ou acabará de privando dos pequenos detalhes que passam em sua frente.
15º E por ultimo, melhor acreditar que não existe ultimo ou fim, alias ano que vem isso poderá ser refeito, só que com um pequeno detalhe, com numero 16.

Eu estava orando e pedindo a Deus sabedoria e força para poder lutar contra o mal quando vier me atacar, de repente uma luz invadiu minha alma e naquele momento compreendi que primeiro para eu combater o mal externo e ajudar os outros eu tenho que exterminar o mal que habita o meu coração. Com força não se ganha sabedoria, porém com sabedoria conquista- se o mundo.