Palavra Sábia

Cerca de 101148 frases e pensamentos: Palavra Sábia

Eu queria Equalizar nossos pensamentos, quem sabe assim eu não destruiría seu coração nem você o meu...

Estes homens não sabem o que querem....

Se a gente se insinua, é atirada;
Se fica na nossa, está dando uma de difícil.
Se aceita se entregar no início do relacionamento, é mulher fácil;
Se não quer ainda, está fazendo doce.
Se põe limitações no namoro, é autoritária;
Se concorda com o que o namorado diz, é sem opinião.
Se sai mais cedo do trabalho, é folgada;
Se faz hora extra, é gananciosa.
Se chateia-se com alguma atitude dele, é uma mulher mimada;
Se aceita tudo o que ele faz, é submissa.
Se quer ter 4 filhos, é uma louca inconseqüente;
Se só quer ter 1, é uma egoísta que não tem senso maternal.
Se gosta de rock, é uma doida;
Se gosta de música romântica, é brega.
Se faz cena de ciúme, é uma neurótica;
Se não faz, não sabe defender seu amor.
Se fala mais alto que ele, é uma descontrolada;
Se fala mais baixo, é subserviente.

"O maior medo do mundo é da opinião dos outros.
E no momento em que você não tem medo da platéia, você não é mais uma ovelha, e se torna um leão. O rugido surge no seu coração, o rugido da liberdade. "

Mas ele nem estava lá. Hoje que minhas vontades loucas estão me guiando, ninguém quer saber.
Eu não sigo impulso porque penso demais, mas hoje, e só hoje, eu quero ser algo além dessa auto-opressão.

Quem não sabe ficar calado, é claro que vai ficar falado.

O problema mesmo, é que nessa de não saber se gosta ou não gosta, o coração fica curioso, e prefere pagar pra ver.

Blair: Sabe eu sei dançar...
Chuck: Então porque não sobe lá ?
Blair: Eu só disse que sei dançar...
Chuck: Você é dez vezes mais gata do que qualquer uma delas!
Blair: Eu sei o que você quer Bass... Ta achando que eu não tenho coragem?
Chuck: Eu sei que não tem!
Blair: Segura minha bebida!

O cristianismo tornou a crença sem reflexão em uma sabedoria, a hipocrisia humana em conselho divino, a corrupção da lei natural em piedade religiosa, o estudo em loucura, a honra em riqueza, a dignidade em elegância, a prudência na malícia, a traição na sabedoria e a justiça na tirania.

Conhecimento é saber que um tomate é fruta. Sabedoria é saber que não se deve usar um tomate em uma salada de frutas.

Miles Kington
Heading For a Sticky End. The Independent, 28 mar. 2003.

Existem duas ocasiões perfeitas pra ficar calado: quando você sabe de menos e quando você sabe demais.

Sabe como chamar atenção em qualquer projeto de Marketing Digital? Comece fora do padrão de tudo que já foi feito.

Estou dispensando pessoas sem opinião, sem caráter, sem comprometimento; enfim dispenso todas as pessoas que não me tenham algo a acrescentar.

Administrar é saber colocar as pessoas certas nos lugares certos.

"Um amigo é alguém que sabe a canção de seu coração e pode cantá-la
quando você tiver esquecido a letra."

"Nem sempre sabemos o caminho certo a escolher, mas se ficarmos na indecisão, não chegaremos a lugar algum."

Um tolo acha que ele é sábio, mas o homem sábio sabe que é um tolo.

Meu pai era um rapaz branco, minha mãe era uma mulher negra e eu fiquei no meio. Como você sabe, eu não sou nada. Eu só tenho Deus.

A dor do amor tem de repente uma doçura, um instante de sonho que mesmo sabendo que não se tem esperança alguma a gente fica sonhando.
(em "Amor e outros males".)

Quero estar perto de pessoas que sabem colocar palavras maduras nas minhas frases verdes.

Ser solteiro é virtude dos loucos, que sabem que não é com a pessoa errada que se constrói o futuro certo.

💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.

No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.

Quero receber